Home » Diversos » Funciona mesmo?

Funciona mesmo?

Captura de Tela 2014-02-06 às 19.31.20

Uma nova forma de investir vem chamando a atenção dos apaixonados por futebol. O trading esportivo é uma maneira diferenciada de ganhar dinheiro, fazendo operações de compra e venda de resultados em jogo de futebol, como se fosse um mercado de ações.

Mais divertido e rentável, as operações do trading são feitas na maior bolsa esportiva do mudo, a Betfair. Com um salário inicial de pelo menos R$: 2.000 por mês, o trader pode trabalhar neste mercado de forma simples: basta estudar os times e fazer as operações de compra e venda ao decorrer dos jogos.

Dentre este mercado, alguns traders já se destacam, como é o caso de Juliano Fontes, que possui rendimento acima de R$: 10.000 por mês, e também ensina em seu novo projeto a como se dar bem neste mercado.

Profissional no ramo há mais de quatro anos, Juliano tem como ritual ligar o computador, ler as notícias dos times, decidir em qual jogo vai trabalhar, fazer investimentos, ganhar dinheiro e depois tirar o dia para comemorar.

Não satisfeito com o sucesso no mercado, em seu novo projeto, Juliano ensina pessoas a fazer o que ele faz, e afirma: “Gosto de incentivar as pessoas a trabalharem no que gostam e, com isso, evitar que passem pelas mesmas dificuldades que passei para aprender a ganhar” .

Para maiores informações sobre o curso, o interessado deve acessar http://lp.investimentofutebol.com/ e seguir as orientações.

A Betfair é a maior e mais famosa bolsa esportiva do mundo: possui mais de 2.000 funcionários, mais de 3 milhões de clientes, faz mais de 7 milhões de transações por dia e movimenta mais de 50 milhões de Euros por dia.

Comentários