Home » Diversos » Games » FIFA 14

FIFA 14

Testado, viciado, aprovado. Fifa 14 é, naturalmente, o melhor jogo de futebol já inventado até hoje.

Mudou muito do 13? Não. Mas o que precisaria de mudança radical já sendo ótimo? Nada. Apenas detalhes. E estes, mudaram.

Mais lento, cadenciado, sem que o uso da corrida seja tão fundamental o tempo todo. Ao contrário, aprender a usar menos o botão de correr por instinto ajuda.

Problemas? Claro. A bola aerea ficou fácil. A EA já prometeu arrumar isso.

Gráficos bacanas, jogabilidade incrível, menus novos e bem melhores.

Destaco a mudança na forma de jogo que não permite que uma corrida leve meio time na conversa até o gol. É preciso mais. Ao menos um posicionamento de corpo, mas só correr não resolve mais o problema.

Times brasileiros todos, menos o Bahia, na tela. Sem estádios daqui, é verdade, e aliás, custo a entender porque o FIFA não vende estádios separado? Ganharia uma nota…

Mas voltando ao jogo. Modo offline ficou melhor ainda. O computador nem te massacra, nem toma um baile. Equilibrou legal.

Online é sempre mais legal. E pouco mudou.

Tem vários modos de jogo que confesso não me atrair muito. Mas são interessantes quem sabe mais pra frente, quando der tédio ganhar de geral online, sabe?

Não sabe?

Eu sei.

Enfim. Não preciso ir muito longe com qual time ficou melhor ou pior. Ele é atualizado toda hora e reflete legal o que vem acontecendo.

Único erro grotesco do FIFA é a coisa de atualizar pro time que jogou a última partida, como se quem joga video game fosse querer não usar os desfalques de domingo do time de verdade. Puta burrice.

Coloque o time base e mantenha. Mexe na força, num eventual “novo titular”, mas trocar um time todo só porque domingo seu time jogou com o mistão não me parece uma idéia de gênio.

Tirando isso, o resto do jogo sim, quase todo genial.

Narração do Leifert muito bacana, comentários do Caio idem. Agora eles falam até o nome do time pressionando, etc.  Cada vez melhor.

Ah! E a seleção tá com a camisa de verdade. Agora sim, pegue um argentino pela frente e faça sua parte “fardado”.

Nota 10!!! E sem comparação.

banner rica

——————————————-

Comprei aqui, ó! Faça o mesmo e ainda ganhe 10 reais de desconto! Coloque “ricaperrone” no cupom de desconto e será descontado em 10 mangos! 

Só pra leitor meu, hein?Captura de Tela 2013-09-22 às 19.53.50

abs, RicaPerrone