Home » + Chamada » Felipe Melo, o vilão

Felipe Melo, o vilão

Dizem que custará cerca de 600 por mes, considerando luvas e prêmios.  Dirão também que é um absurdo em virtude da birrinha criada entre imprensa e jogador desde 2009, quando Dunga o bancou na seleção contra tudo e todos.

Mas em 2010, onde era nosso melhor jogador, fez uma bobagem e foi expulso. Felipe comete 3 “erros” dos quais 1 deles é imperdoável.
– Perde a cabeça
– Fala o que pensa
– Não afina pra imprensa

O terceiro é um crime sem perdão. E Felipe não só tem problemas com os jornalistas por não ser o padrãozinho “tres pontos positivos se deus quiser”  mas também porque brigou com o ótimo PVC no ar, onde, diga-se, considerei de extrema infelicidade a pergunta do colega no minuto seguinte ao sujeito ser convocado pra uma Copa do Mundo.

Essa falta de sensibilidade faz a relação jogador/imprensa deturpar cenários. Felipe é um jogador de sucesso, renome internacional e muito bom nível.  Só que ele é “maluco”.  E as pessoas, ainda mais nesse mundo chato, não suportam seres humanos que não sejam a Sandy perante um microfone e uma camera.

Errou em 2010. Errou.  Criticamos, ponto. Segue.  É destemperado. É.  E aquela velha frase que adoro encerra meu raciocínio:

“É melhor segurar um louco do que empurrar um imbecil”.

Bem vindo ao futebol brasileiro, Felipe! Ótima contratação do Palmeiras.

abs,
RicaPerrone

Comentários