Home » + Chamada » Falando de Fluminense

Falando de Fluminense

Palmeiras virou, venceu, mereceu. Mas como está trocando de treinador, quero focar o post no Fluminense. Quero falar sobre o que considero erros decisivos pro resultado do clube no Brasileirão.

Magno Alves, 39 anos, jogador mediocre em sua melhor fase, imagine agora.  Faz uma festa, dá uma camisa, um bolinho com velas. Mas ele não é jogador pro Fluminense. E se for, com a idade que tem e a limitadíssima técnica, tem algo errado com o Fluminense.  E quanto ao gol, ele errou o passe.

Gerson e Vinicius são talentosos e não velocistas. Abrir dois caras desses pra ficar cruzando pra um baixinho é de doer. Quem arma? Jean e Edson? Não é melhor jogar com 3 zagueiros ou volantes, subir alas e deixar os meias no meio?

Magno Alves não pode ser o marcador do jogador mais alto do Palmeiras num escanteio.

Quando se escala o Wagner aberto numa ponta(nao hoje) você está dizendo o que? Que nunca viu ele jogar, que espera que ele comece a correr aos 30 ou que realmente acha que ele vai dar um drible em alguém na velocidade e partir pra área num lampejo genial?

Ricardo provou pra diretoria que não pode ser treinador do Fluminense.  O Enderson, não sei. É “novo”, embora também não tenha qualquer credencial pra estar ali. Tem um bom trabalho no Goiás, e ponto.  É aposta. Válida como outras tantas.

Mas hoje o Fluminense perdeu pro Palmeiras e também pra suas péssimas escolhas táticas e técnicas.

abs,
RicaPerrone

 

Comentários