Home » Futebol » Fala, conselheiro!

Fala, conselheiro!

O blog entrevistou Pimenta, comentou sobre a situação política do clube e a coisa “ferveu”. Muitos conselheiros me procuraram desde então, mas poucos quiseram falar.  Até que Leonardo Serafim, conselheiro eleito, resolveu que ao invés de “me pedir pra publicar”, daria ele mesmo suas opiniões.

Gostei, conversamos por 2 horas no Consulado da Bahia tomando uma Brahma e o papo está aí, na íntegra, para o torcedor tricolor tirar suas conclusões.

Não conhecia Leonardo até hoje. Desconheço sua posição política, sua chapa, seus parceiros e seus inimigos. Portanto, como deixo claro no papo, o espaço está aberto a todos os lados.

Juvenal já foi, inclusive, convidado. Mas não está falando com a imprensa esses dias. Todas as pessoas do clube que queiram falar estão livres para isso aqui no blog, pois foi o que me comprometi fazer quando questionei a situação política no SPFC.

A intenção é simples: Um papo de bar, descontraído, porém, onde o torcedor terá a oportunidade de conhecer os problemas e os debates internos do clube, que raramente chegam a arquibancada.

Enfim, divirtam-se!

Duas opções pra ouvir:

1 – Fazendo download para ouvir no seu pc ou ipod, aqui!

2 – Pelo player abaixo no próprio blog.

abs,
RicaPerrone