Home » Futebol » Clubes » Vasco » F…-se!

F…-se!

Empatou.  Aos 48 do segundo tempo, o Vasco empatou com o Sampaio Corrêa em partida válida pela série B do campeonato brasileiro.

Mas do que estamos falando, senhores? Do América RN? Do Caxias?

Com o perdão da palavra, mas foda-se o resultado do jogo desta noite. Se lá, aqui, em campo neutro ou no quintal da casa do presidente do Sampaio, nada justifica o Vasco entrar e sair de campo como franco atirador.

Você pode tirar jogadores, derrubar um time pra série b, pode deixá-lo quebrado financeiramente. Mas não pode permitir que ele deixe de saber quem é.

Esse Vasco que entra pra contra-atacar o Sampaio Corrêa não é Vasco. Esse time que não vibra, não grita e não parece se importar  tanto quanto deveria, não é time pro Vasco.

Vai subir, é claro que vai. Essa não é a questão, pois se fosse ninguém estaria preocupado.

Assistir ao Vasco na terça é estranho. Contra o Sampaio Corrêa, mais estranho. Perdendo, passando sufoco e jogando como um franco atirador sendo pressionado por um adversário fraco mas que jogou muito mais que ele, é para se repensar muita coisa.

Não é só o Adilson, que sim, acho horrível. Mas a forma que o time do Vasco está encarando a coisa.

Se não tem alegria de jogar uma série B, tenha pelo menos a alegria de ter chegado ao Vasco.  Esse “mínimo possível” é intolerável.

Perde pro Sampaio, pro Remo, pra puta que pariu. Mas perde feito Vasco.

É melhor do que empatar feito um nanico.

abs,
RicaPerrone

Comentários