Home » Diversos » Blog » Entrevista – Só esportes!

Entrevista – Só esportes!

Outro dia publiquei uma entrevista que dei pra um TCC aqui no blog. Mas ela falava muito de mim e menos de futebol em si. Essa, pra outro TCC, feita pelo futuro jornalista Matheus (nao sei o sobrenome dele) fala só sobre esportes e principalmente futebol.

Alias, ela responde dezenas de emails que recebo todos os dias. Então, fica publicada ai pra voces lerem e discutirem.

Quem é o melhor jogador do mundo hoje?
Não sei, sinceramente. Talvez seja mesmo o C. Ronaldo… Mas é dificil dizer. Nem ele, nem o Messi conseguiram ainda provar de forma incontestavel sua capacidade de resolver jogos fundamentais. Gosto do estilo do Ibra, gosto do jogo do Drogba, mas perto do que tivemos com Ronaldo, Romario, Zico, Zidane… não temos um melhor do mundo hoje.

O que você acha do trabalho do Dunga?
Muito bom. Calou a boca de todo mundo que criticou antes dele trabalhar.

Temos chances na Copa?
Temos, mas é bom lembrar que pela primeira vez o Brasil vai a uma Copa sem craques. O Dunga tem a pior safra que eu vi a seleção ter. É um time Europeu, com raros talentos fora de série, se é que tem algum. Dessa vez o Brasil joga de igual pra igual, não com sobras e nem podendo achar que tem um genio pra desmontar a Copa, como teve nas outras vezes que levou o caneco.

Você mudaria algo no time dele atual?
Acho que levaria o Marcelo do Real Madrid. Talvez não levasse Josué e Gilberto Silva, mas também não temos outros primeiros volantes de muito alto nível por ai. Não levaria o Hernanes, daria uma chance ao Ibson e tentaria de tudo pra contar com o Ronaldo na Copa. O Brasil precisa de um jogador que destoa do normal pra resolver jogos complicados.

Você não gosta do Hernanes, né?
Gosto. É muito bom jogador. Mas não concordo com o rotulo de craque de forma alguma. Ele marca razoavelmente bem, sai pro jogo, tem bom drible e bom chute. Mas não é craque. O Ibson e o Ramires jogam mais que ele na mesma função.

Quem será campeão Brasileiro?
Ah, ai nào tem como. Esse ano tá dificil. Ninguém jogou bola de campeão o ano todo, ou seja, vai cair no colo de alguem, como em 2008. Acho que fica entre Inter, Galo e Flamengo. So pra não ficar no muro…. rs

Tá torcendo por alguem?
Tô sim. Por coerencia, da mesma forma que achei o titulo do SPFC detestavel no ponto de vista tecnico em 2008, acho que este ano o SPFC tambem não merece. Se alguem dos que estão lá em cima merece um pingo a mais que os outros é o Flamengo pela arrancada e pelo futebol menos covarde que os demais. Então, hoje, estou torcendo pro Flamengo ganhar. Mas não só pelo mérito de estar melhor…

Porque mais?
Porque eu acho que seria bacana um carioca ganhar, acho que a torcida do Fla merece, o time vem brigando ha 3 anos em bom nivel e merece levar algum caneco grande. E principalmente pela parte técnica. O Flamengo estaria ganhando algo apostando num craque, em 2 laterais ofensivos, tecnicos, e num atacante acima da média. Talvez isso mude a idéia que reina hoje sobre ganhar titulos apenas com jogadores que se dedicam muito e não faltam em treino. Futebol tem que ser jogado, não apenas corrido e brigado.

E o seu Tricolor?
Tá estranho. Mas nada justifica qualquer tipo de protesto por parte da torcida. O SPFC vem de 4 anos incriveis, totalmente fora da normalidade. Se alguem reclamar e não for capaz de aceitar um ou dois anos não tão bons, é mimado. O SPFC tem direito de não ganhar titulos, de disputar e não levar. Faz parte do jogo. E esse ano não merece.. jogou mal o ano todo, teve um lampejo com o R Gomes e logo caiu de novo.

O Palmeiras ainda é o favorito?
Não, não é mais. A diferença vai cair na rodada do final de semana e praticamente não haverá diferença. Pela fase, faltando 8 rodadas, não posso achar que um time que joga daquele jeito é favorito. Pode ganhar, sem duvida! O Muricy herdou um lider com vantagem e folga. Mas… do jeito que está, nem Libertadores.

Você odeia o Muricy né?
Não. Eu odeio qualquer pessoa que transforme o futebol num jogo de resultados puro e simples. Futebol é prazer, alegria, gols, lances bonitos, etc. Quem só tenta evitar o jogo me irrita. Muricy e Parreira principalmente. Querem transformar o futebol numa teoria simples de fazer 1×0 e foda-se o jogo em si. Não concordo com isso de forma alguma.

Mas acha ele um técnico ruim?
Não. Acho ele sortudo, competente e marketeiro. Tem competencia de aproveitar as chances que tem. Mas é sortudo por estar ha 5 anos dirigindo sempre o favorito no país. O melhor time, melhores estruturas, salarios em dia, tudo certinho pra ele levar. E marketeiro porque é mentiroso pra se promover. Diz que lançou jogadores que não lançou, inventa meritos onde não tem e tem uma mania de achar que só ele sabe tudo irritante. Técnico bom faz o time jogar bem. Não bonito, mas bem. O time dele sempre joga mal. Ele só arrumou essa fama toda porque o Inter foi “roubado” em 2005. Porque se não fosse todos iam lembrar que o Inter perdeu o titulo pro Parana e pro Coxa, não pro apito do juiz.

E se ele for campeão brasileiro?
Ele será novamente o exemplo maximo de que o futebol brasileiro está tão nivelado por baixo que a covardia vence a técnica…

E o Luxemburgo?
Está desmotivado, me parece. Mas independente disso, não tem tido times capazes de ganhar titulos nas mãos. E esse que montou, não pode levar até o fim.  Mas acho que com 60 anos, titulos pra todo lado, carreira de sucesso, rico, etc… Ele deve estar entrando naquela de “foda-se”. Quer a grana dele e menos pressão. Deve ser isso.

Tele foi o melhor?
Não sei. Ele foi um treinador ousado ate certo ponto, mas teimoso em outro. Até vir pro SPFc, era um tremendo pé frio ne? E quando saiu do SPFC, saiu sob vaias e protestos. É que futebol é foda. A gente analisa tudo pelo hoje até o cara parar. Quando para, analisamos corretamente a carreira toda. No todo, ele foi um baita treinador. Mas, tambem foi vaiado, tambem errou muito, etc. Acho que foi um dos melhores.

Quem foi o melhor?
Que eu vi, o Luxemburgo. É que as pessoas se apegam muito ao resultado do jogo e só. Na real o Luxemburgo foi o cara que transformou o técnico no Brasil num profissional diferenciado. Ele aumentou as comissões tecnicas, meteu tecnologia no meio, video no intervalo, etc. Ele mudou o conceito. E convenhamos… o cara foi campeão no Palmeiras, Corinthians, Santos, Cruzeiro, seleção, não é um treinador que depende da sorte de ter um time na mão ou um clube estruturado. Ganhou e ganhou jogando bola. Admiro muito o que ele fez, independente da fase dele hoje. 20 anos de carreira não se julga por 2 anos não tão bons. Se assim fosse, o Tele estaria sendo questionado ate hoje.

E sobre o carater dele?
Primeiro que eu não sei do carater dele. Segundo que esse papo de empresariar jogador é besteira, porque muitos fazem isso e ninguem fala nada. O técnico do Corinthians é empresariado pelo mesmo cara que tem meia duzia no time dele. E eu confio que o Mano não faça nada errado por isso. Só que se é com o Luxa… ja viu ne? Exageram, ate porque sempre perseguem o mais forte. Mas, resumindo, ele não vai casar com a minha filha. Vai apenas dirigir meu time. E nenhum treinador no Brasil consegue ser mais mau carater do que os nossos dirigentes. Logo… tão preocupados demais com detalhes perto da sujeira que é o futebol.

Você gosta do Renato Gaucho né? Porque?
Porque ele foi um jogador fora de série, tem uma personalidade que admiro muito e é um sujeito que não foge do pau. Gostem ou não, o Renato é o mesmo Renato ha 20 anos. Não fica fazendo tipinho de ir num clube dizer que torcia pra ele quando pequeno e semana que vem aparece em outro dizendo que amava, etc. Ele é aquele gremista que conhecemos, marrento, que ama o Fluminense, respeita o Flamengo, o Vasco, da coletiva de oculos, metido a galã, malandrão, etc. É aquilo! E eu gosto quando olho pra alguem e sei quem é. No futebol voce raramente sabe quem as pessoas são. O Renato me passa a exata noção de quem ele é.

E como treinador?
Bom técnico. Nada absurdo, mas bom treinador. Levou o Flu longe, foi campeão da Copa do Brasil… tá aprendendo ainda, mas é bom.

Você não gosta do Kaká?
Não muito. Mas ai não é a questão do futebol apenas. Veja bem, vamos separar. Eu acho ele um jogador de altissimo nivel. Craque não, porque ele não tem uma técnica absurda. Mas é muito bom jogador. Me irrita nele a forma que ele saiu do SPFC, a postura dele com igreja, etc. Mas ai é a postura dele fora de campo. Em campo questiono ele sumir quando precisa na seleção, coisa que ele não fez contra a Argentina por exemplo. Quando fizer, eu serei o primeiro a dizer que fez. Mas ele e o Gaucho devem ainda essa postura de “camisa 10” na seleçào.

O que você acha do Brasil receber a Copa e as Olimpiadas?
Ótimo! Vamos crescer com isso. Torci muito e fiquei muito feliz com as escolhas.

Temos condiçoes?
O Brasil tem condições de fazer o que quiser, desde que pare com essa mania idiota de achar que somos menos que os outros e não podemos fazer nada direito. Cara… Deus nos deu tudo! Não tem terremoto, furacão, tsunami, neve, porra nenhuma! Religião nao causa guerra, somos um povo feliz, livre. Só falta confiar na gente. Isso é o melhor lugar do mundo.

Voce é muito patriota né? Já torceu contra a seleção?
Eu acho engraçado como o torcedor brasileiro é incoerente. Ele diz que “torce contra” porque não concorda. Ok, então quer dizer que quando o time dele tem uma administração que ele não aprova, ele torce contra? Puta papinho besta. A seleção é orgulho do pais, cartão postal, cartão de visita. Temos que ter orgulho dela. Torço pro Brasil jogar bem e ganhar, sempre. Quando tá ruim, criticamos. Mas torcer pra dar errado nem a pau… É nosso time.

O que você acha da polemica do Richarlyson?
Acho do tamanho que ele pede pra ser. Quem causa isso é ele, e ele gosta disso. Se não gostasse, não forçaria tanto pra aparecer.

Se ele assumisse ser gay, te incomodaria como sãopaulino?
Prefiro que assuma do que faça certas coisas. Mas, se ele diz que não é… quem sou eu pra discutir? rss

Te incomodaria?
Sinceramente? Sem frescura… claro! A mim e a enorme parte da torcida do clube. A gente é muito hipocrita, sabe? Num boteco dizemos uma coisa, na Tv, no blog, no radio dizemos outra. Qualquer torcedor ficaria incomodado em ter o primeiro gay assumido do futebol mundial no time. Ainda mais o SPFC com a coisa do bambi. Eu acho que é o seguinte: Gay qualquer um pode ser, é problema dele o que faz com a bunda. Agora, viado… ai não. Homofobia é coisa da imprensa. Se eu posso não gostar de um gótico e não sou punido por isso, porque não pode me incomodar um homem agindo igual mulher? Ele tem as escolhas dele, eu as minhas. Não vejo homofobia alguma com viado. Com gay sim, mas gay é o sujeito que é homem e dá a bunda dele. Problema dele. Homem que quer ser mulherzinha é desaforo, é afronto, é gente que quer aparecer. E assim sendo, da mesma forma que posso não interagir com goticos e gangues, posso não interagir com esse tipo. Não é preconceito, é escolha. Destratar alguem é uma coisa. Não querer perto de você é outra. É seu direito.

Forte isso hein?
Não cara. As pessoas confundem as coisas. Eu não posso tratar diferente um homem que dá a bunda. É problema dele o que faz na cama. Mas eu posso e tenho todo direito de tratar diferente um cara que entra em cemitério de madrugada, se veste de preto e fica com cabelo emo todo depressivo ué. Ele fez a ESCOLHA de ser diferente, eu respeito, mas não quero ser amigo dele. Mesma coisa pra viado. Quer dar, dá! Mas não queira agir igual mocinha e ser todo estranho, pois me da o direito de não querer me relacionar com pessoas estranhas. São escolhas. Não vejo homofobia nisso. Eu não tenho assundo com viado, porra! Vou fazer o que? Com gay tudo bem, mas com viado não tenho.  Não tenho assunto com góticos. Não tenho assunto com evangelicos fanaticos. Qual diferença? Não quero nenhum deles muito perto de mim, é escolha.

O Richarlyson é viado ou gay?
Não sei. Ele diz que não é nenhum. E quando digo o que estou dizendo acima não me refiro a ele. Me refiro a qualquer situação, estou exemplificando, nao dizendo que ele seja. Mas ele age de forma estranha, logo, causa uma reação. Ele sabe o que procura e o que está causando. O prejudicado é ele.

Quais foram os melhores jogadores que você ja viu?
Zico, Romario, Ronaldo… vários.

E o melhor?
Foda isso. O Zico jogou mais. Mas o Romario deu uma Copa que eu nunca tinha visto. Dificil pra caralho escolher um dos dois.

Qual é a melhor torcida do Brasil?
Não existe melhor. Toda torcida é diferente. O clube tem caracteristicas e a torcida idem. A mais bonita é a do Flamengo, disparado. Mas Corinthians, Atlético MG, Gremio tem torcidas espetaculares tambem. Respeito todas elas, acho lindo um estádio lotado.

A torcida do São Paulo é modinha?
Muitos são. Só quer saber nas finas, só vai na boa, reclama quando o time é terceiro no campeonato… mimados, eu diria. Mas, culpa do clube ne? O SPFC mimou demais, e pra piorar faz discurso de “somos os melhores”, e ai o torcedor acredita que o SPFC é o dono do mundo. rs

O que é pior no futebol: Corrupção ou falta de preparo?
Falta de preparo. Corrupto tem em todo lugar. Mas gente sem preparo pro cargo que tem é foda. E no futebol… a gente sabe ne? rsss A maioria não sabe nem o que está fazendo la.

Porque torce tanto contra a Argentina?
Porque eles compraram uma Copa pra tirar o Brasil da final, porque doparam o Brasil pra eliminar a gente em 90, porque chamam negros de macacos e porque acham tudo isso engraçado, ao inves de terem vergonha.

Mas é marketing seu ou você odeia mesmo?
Odeio o futebol argentino. Se eles treinam, torço pros cones. Eles me chamam de macaco, porra! Vou gostar desses caras? Quero que eles se fodam sempre em campo. O país, as pessoas… nada contra. Futebol é futebol, não tem nada a ver com o resto. Eu posso ser palmeirense e odiar o Corinthians. Mas não por isso vou desejar a morte dos meus amigos corintianos ne po? Ai é exagero. Eu me limito a odia-los dentro do futebol. Só.

Mas reconhece que são bons de bola?
Não sei. Não ganham nada… quando ganham é roubado. E quem faz anti jogo, catimba, cai-cai, etc… pra mim não joga bola. A Argentina lança um jogador fora de série a cada 10 anos, o Brasil lança 2 por ano. Não existe comparação. São pequenos perto de nós.

Você é marketeiro como jornalista?
Sei lá o que é ser marketeiro. Mas é claro que eu faço polemica. Vou ter ibope no blog falando que o time X jogou melhor e ganhou do Y? Não né… Tem que causar discussão, se não…

Porque a torcida do Flamengo gosta tanto de você?
Porque eu não sou um jornalista paulista cego que fica achando que só existe futebol aqui. Eu acho o Flamengo, o Fluminense, o Vasco e o Botafogo times gigantes que não vão diminuir pela sua fase atual. E eles devem estranhar um paulista que não fica fazendo papel de torcedor de bairro na imprensa.

Você acha que a imprensa torce?
Acho? hahahahaha Tenho certeza. Cara, eu digo e assino: Se você for a um CT e perguntar pra 50 reporteres a escalação do Fluminense, nem 10 te respondem os 11. Eu respeito, mas eu acho que quem trabalha com futebol tem a obrigação de acompanhar todos os grandes clubes de forma imparcial e correta. Ficar no CT TORCENDO pro time que voce cobre e cagando pros outros é ser torcedor de microfone. Não concordo com isso, discuto sempre com os colegas no CT sobre isso e não tem quem me faça mudar de idéia.

Invertendo a pergunta: Porque você gosta tanto do Flamengo?
Porque é o time mais incrivel do mundo. Tem 35 milhões de torcedores, vive em crise, mas… a torcida tá la. É o rei da midia, continua poderoso e forte mesmo em crise. E o que aquela torcida faz é sem explicação. O Flamengo é sem explicação. Quando perde, ninguem explica. Quando ganha, ninguem sabe como. Isso é futebol! O Flamengo é o marco desse lado do futebol que ninguém entende. E cara, tem um lado pessoal nisso. Eu passei a ver futebol por causa do Flamengo do Zico. Se não fosse ele, talvez eu fosse apenas mais um acefalo que só conhece o proprio time e ignora o resto. Devo isso ao Flamengo, devo minha paixão por futebol ao Flamengo. E alem disso, acho o Flamengo no Maracanã o cartão postal do Brasil. Respeito demais esse clube e sua torcida. Sou fã mesmo, assumido. Como respeito os 12 grandes do Brasil e gosto de todos eles. Mas o SPFC é meu time e o Flamengo é o que eu torço como “segundo time”, quase.

Você diz que o Botafogo e o Atlético MG são tão grandes quanto o SPFC, por exemplo. Porque?
Porque o futebol brasileiro não tem 20 anos. Tem mais de 100. E a fase do SPFC hoje não apaga a fase do Botafogo na década de 60. Não apaga o que o Galo ja fez, ou a importancia dele. Uma vez o Bial me disse: “O que são 100 anos pro Fluminense?”. E essa frase é exatamente o que penso sobre futebol e times grandes. O que são 20 anos sem um grande titulo pra um time que viverá mais de mil anos? Que importa se o Galo só tem um Brasileiro? Se tivesse Brasileiro desde 1920, será que o Botafogo teria um e não 15? O SPFC, até o final da decada de 70, não tinha nada alem de paulistas. Era um time pequeno por isso? Então porque vou rotular um clube enorme com milhões de torcedores pelo pais de menor por causa de um momento? Me recuso. Os 12 grandes são igualmente grandes. Apenas se alternam no poder.

Seria bom pro futebol o Atlético MG campeão brasileiro?
Seria maravilhoso! A torcida do Galo merece isso. Eu adoraria ver o Galo campeão.  Mas acho que o Flamengo tá merecendo ha mais tempo. São 3 anos de uma base mantida, uma melhora de futebol, de planejamento e o time é melhor que o do Galo, eu acho. Mas qualquer um deles, se ganhar, será muito bom pro futebol brasileiro.

Calendário. O que você acha?
Um absurdo.

Porque?
Porque ter estaduais? Porque a Copa do Brasil tem que ser junto com a Libertadores e tirar os times que estão nela? Porque a Sulamericana não da vaga na Libertadores? Tá tudo errado. As coisas tem que ter critério e alguma ordem.

Você tem ideias?
Um monte. Mas a que eu mais adoraria ver, sabe qual é? Uma unificação. A temporada começa, as rodadas do mundo todo são no mesmo dia. As “Copas” no meio de semana e tal. Quando chegar no fim do ano, existiria uma Copa do mundo de clubes, igual a de seleções. 32 classificados e 1 mes de jogos pra decidir o campeão mundial. Seria do caralho.

E quem não for? Faz o que esse mes?
Joga estadual. rsssss

Gostei da idéia da Copa de clubes todo ano…
Porra, seria demais. Mas ai teria que organizar. A FIFA tinha que determinar: Todos os nacionais tem X na seria A, os jogos são nos dias tais. Toda Copa do Brasil (fora e aqui) seria nas seguintes datas. Toda Libertadores e Champions seria nas datas X e Y. E quando acabar tudo, teremos as vagas decididas pro mundial. E no ultimo mes da temporada se joga o torneio mais importante do ano.

Você curte campeonatos europeus?
Não muito. Sinto falta de mata-mata. Lá so tem 2 clubes gandes por pais, as vezes 3 ou 4. Mas não sai disso. Um em crise, um desponta e ja era. Fica nisso. Gosto da Champions, só.

Alias, essa sua mudança a favor do mata-mata…
Mudei de ideia mesmo. Sempre achei o pontos corridos otimo. Mas aqui é foda. Final é uma delicia.

E a justiça?
Eu tenho uma ideia pra isso, mas é complicada.

Diga.
Seguinte:  Termina a fase normal. Ai o primeiro pega o oitavo, certo? Se a diferença entre eles for superior a 9 pontos, não tem mata-mata. Se for, por exemplo, de 4 pontos, são 3 jogos pro oitavo tirar os 4 pontos. Assim fica valido o que foi feito na primeira fase. O campeão da fase abre 10 pro segundo colocado, por exemplo. Ele vai com uma puta vantagem pra final.

Interessante hein?
Tem que pensar com calma. É uma ideia crua. Tem mil ajustes a serem feitos. Mas é uma forma de valer a primeira fase e ter as finais. Tem Play-off em tudo que é lugar. Nascar, Stock Car, NBA… qualé o problema? Não vejo nada disso. Não temos que copiar a Europa. Eles são frios, nós adoramos uma decisão.

Gosta de outros esportes, Rica?
Sim, sim. Jogo tenis (muito mal), assisto boxe, NFL, F-1 e Moto.

E torce?
Sim, pro Hamilton, pro Nadal, pra varios no boxe e pro Rossi na moto. Na NFL eu gosto do Miami Dolphins, mas…. tá foda. rsss

Qual melhor canal de TV de esportes?
Sportv.

E a ESPN?
Não tenho o habito de assistir muito. Acho que nada é mais importante pra um canal de esportes do que o evento. E quem tem os eventos é o Sportv. Alem de ter um time de profissionais que gosto muito e respeito.

Melhor narrador?
Galvão.

Melhor comentarista?
Não tem melhor. Cada um tem um estilo. Gosto de vários. Respeito a maioria deles.

Melhor programa?
Arena e Bem Amigos.

Pior?
Não falo.

Ética?
Respeito, só. O fato de eu não gostar não implica em ser pior. Eu sou daqueles que prefiro mudar de canal do que assistir pra ficar metendo o pau.

Melhor blog de esportes?
O meu porra!!! rssss

Também acho!
Puxa-saco…

Porque você diz que não irá pra uma grande mídia nunca?
Porque eu sou empresário, não vivo disso, e não tenho saco pra ter patrão. rsss

Entendi. E o Ronaldo? Acreditava?
Sempre. Craque é craque.

O que você acha do Mano Menezes?
Ótimo treinador. Gosto da postura, estilo… muito bom.

Tite?
Bom… mas nada especial.

Roth?
Não gosto muito. Estilão Muricy.

Melhor jogador do Brasileirão?
Hoje, Diego Souza. Daqui 8 rodadas pode ser o Pet.

Você tem um índice de acerto grande no que diz. Sobre jogador, times, etc. Qual foi o jogador que você apostou alto e errou?
Denilson, sem duvida.

E um que você não dava nada e vingou?
Rivaldo.

Qual os maiores acertos que você já teve?
Ah, sei la. Teve um ano que eu postei em janeiro o campeao de cada estadual (SP, MG, RJ e RS), a copa do Brasil e o Brasileiro e acertei. Ai começou a piada do Perrone de Ogum. Acho que foi 2007. Ano passado apostei que o Flu chegava na Libertadores e chegou. O Flamengo 2007 eu apostei quase sozinho que ia pra Libertadores. Esse ano acho que o Palmeiras não vai nem pra Libertadores se bobear. E acho que o Flu tem chance de escapar sim. Arriscado ne? rs

Perrone de Ogum existe mesmo? risos
ahahahaha, é uma brincadeira sadia. As vezes eu acerto um chute de quanto vai ser, ou de quem fará os gols. Ai a galera da risada e brinca com isso. Mas é bobagem, imagina… Nao tenho bola de cristal! Erro muito mais que acerto.

Pra fechar, uma pergunta fácil: Escale 2 times com os melhores jogadores Brasileiros que voce viu até hoje.
Vamos la: Zetti, Leandro, Oscar, Ricardo Rocha, Junior. Falcão, Cerezo, Zico, Careca, Romario e Ronaldo. O outro pode ser: Marcos, Cafu, Mozer, alguem, Leonardo. Dunga, Rai, Renato e sei lá! Ja to esquecendo varios. Vai dar merda. rssss

E o Ceni?
Não… como goleiro o Zetti foi melhor. O Ceni é mais completo. Mas o Zetti era mais goleiro. O Rogério é um genio! Um goleiro tunado. Ele tem tantas qualidades extras que se torna um monstro. Mas, só como goleiro, não é melhor que o Marcos e o Zetti não. Pelo menos eu não acho.

Faltou o Fabão ai!!!
Eu deixei em branco o beque do lado do Mozer… hahahahaha

Figura! Obrigado pelo papo cara. Publica no blog lá.
Demorô, vai pro ar. Aquele abraço.

abs,
RicaPerrone