Home » + Chamada » Entendeu agora?

Entendeu agora?

Alexi, meu bom filho;

Por muito tempo tive que te preparar para o que você encontraria pela frente. Foi muito difícil te ver sofrer, sem entender, pedir, me ver negar e ainda assim ouvir um “obrigado” de ti.

Sua devoção e fé nunca me deixaram dúvidas de que eu preparava um cenário a quem merecia. E se eu pudesse escolher novamente, escolheria você.

Filho, quando aquele Botafogo não venceu era porque eu precisava te ensinar que o “impossível” acontece para os dois lados.  De alguma maneira você teve que ver, perdendo, que o que estava ganho não era tão certo assim.

E dessa forma, entendeu que ninguém ganha nada de véspera, mas que também não perde.

Precisei testar sua paciência ao extremo, idem ao seu merecimento.  Eu sabia que o que você suportaria na Libertadores do Galo não é pra qualquer mortal. Então me desculpe se exagerei na preparação, mas só alguém muito testado manteria a fé durante aquele campeonato que tanto tentou te fugir das mãos.

Alexi, meu filho, desta vez você está entendendo o porque de tanta espera pra começar a ganhar. Porque seu destino era lidar exatamente com o fim de grandes esperas e, para isso, teve que aprender a esperar.

Você sabe que será o campeão. Embora não tenha certeza do dia, aposto que fé não lhe falta. Afinal, se quando Riascos colocou aquela bola na marca do pênalti você não desistiu em 2013, não seria faltando 2 jogos em busca de um ponto que você pensaria no pior.

Você merece, filho.  E pelo menos agora, quando posso explicar os motivos, espero que me perdoe pela demora e por tanta espera.

Um beijo,
Aparecida

Comentários