Home » + Chamada » Do lado certo

Do lado certo

Captura de Tela 2015-07-09 às 00.11.50

Se estavam contra Osório, estavam errados. Alguma coisa mudou o Vasco é frágil demais? O São Paulo fez 4×0 num jogo meio absurdo, onde o Vasco teve 4 chances seguidas de gol e errou todas.

Mas acima de tudo, com promessa da quitar atrasados ou não, o time do SPFC evoluiu.

Wesley e Rodrigo Caio formam uma dupla de volantes muito interessante. E mesmo com Ganso sendo o jogador a menos de toda partida, rendeu bem na frente com Michel e Pato mais abertos.

Jogadas pelo chão, trabalhadas, na velocidade. Osório é novo aqui, não é justo não dar a ele a chance de tentar colocar suas convicções. O grupo precisa entender, respeitar e pensar no SPFC antes de tudo.

O Vasco? Ah o Vasco….

Como se avalia um time que tomou de 4 e perdeu 4 gols na cara do goleiro? Como “azar”? Como “deficiencia tática”?  E se as bolas entram? Era virada épica, Roth genio?

Não entraram. O Vasco levou outra goleada como mandante, embora jogando em campo neutro. Só que cada jogo como mandante perdido é menos um jogo em casa para buscar pontos para não cair.

E é por isso que briga o Vasco. Não tem como sonhar além disso.

Por incrível que pareça, mesmo com o placar elástico e os mil defeitos, eu já vi o Vasco pior do que hoje neste mesmo campeonato.

O que não diminui suas consideráveis chances na candidatura ao rebaixamento de 2015.  Precisa mais. Bem mais.

abs,
RicaPerrone

Comentários