Home » Futebol » Do hotel, Alex Silva fala com o blog

Do hotel, Alex Silva fala com o blog

Direto do hotel tricolor, minutos após a derrota, conversei com Alex Silva pelo messenger. E fiz uma rápida entrevista com o zagueirão, que ainda não estreou pelo Tricolor neste seu retorno.

Ele contou que o time sabe que o desempenho está abaixo. E negou que o presidente tenha cobrado o time após o clássico.

Alex, qual o clima no vestiário após o jogo? O Ricardo Gomes fez algum contato com vocês? A equipe reagiu mal após mais uma derrota?

Olha, sobre o Ricardo não sei se ele falou com o Milton. O clima foi de todos os jogadores chateados com a derrota até por termos saido na frente e jogado bem. Tivemos maior posse de bola…

Qualé o papo entre vocês sobre a fase do time? Existe muita critica sobre a forma que o time vem jogando, principalmente no clássico. Vocês concordam que o time está muito abaixo ou acham que é apenas um momento ruim?

É começo de temporada onde entraram muitos jogadores novos e falta entrosamento ainda. Isso vem com o tempo. Sabemos que temos que melhorar, todos aqui tem qualidade e não podemos aceitar nosso momento. Todos tem que dar um algo a mais.  E se não vai na técnica, temos que ir levando na vontade e na garra. Até porque o Brasileiro é longo, mas a Libertadores é curta, então não temos tempo.  Temos que encaixar o mais rápido possível, mas cada um aqui dentro sabe que pode dar mais. Até porque somos o São Paulo, um time respeitado que oferece todas as condições de trabalho.

Dizem que o Juvenal conversou com vocês após o clássico cobrando melhor desempenho.  Queria saber se é verdade, o que ele disse e se hoje ele chegou a falar com o time após a partida.

Não é verdade. A única coisa que aconteceu foi ele vir e explicar sobre o problema do Ricardo gomes e avisar que o Milton ficaria conosco até a recuperação do Ricardo.

Agora pra fechar em bom astral, vou pedir uma coisa pro blog. Tem uma s fotinhos de bastidores da concentração pra galera de presente ai ou esqueceu a maquina? rssss

Esqueci a máquina, rapaz! (risos)

abs,
RicaPerrone