Home » Futebol » Desnecessário

Desnecessário

O Maracanã fará 60 anos. O jogo comemorativo, sugerem, pode ser entre Benfica x Real Madrid. E eu pergunto: Pra que????? Qualé a ligação entre estes 2 clubes e o maior estádio do planeta?

Porque brasileiro tem tanta necessidade de achar que o que é gringo é sempre melhor e mais importante? Existem 4 clubes no Rio que tornaram aquele estádio o que ele é hoje. Existe uma seleção indo pra Copa, e a secretaria não sei das quantas quer vir com Benfica e Real Madrid? Faça me o favor…

Chamem a seleção, façam uma bela despedida de “boa sorte” pra ela, algo assim. Até um Brasil x Uruguai, que é uma lembrança dolorida, seria menos infeliz do que esta escolha.

Se é infeliz, por outro lado é o cartão postal do estádio.

Usar um dos times do RJ seria injusto. São 4 os donos do pedaço e não caberia a um deles representar o futebol do estado neste evento. Ou os 4, ou nenhum.

Como os 4 daria briga de torcidinha organizada, então, chama a seleção pra se despedir e receber o carinho do povo antes de viajar pra África.

Tá mais do que na hora de parar essa babação de ovo pra fora. Tudo nosso é pior, tudo que fala outra lingua é maravilhoso.

Não existe. O melhor estádio e o melhor futebol é nosso. Não tem nada que chamar gringo pra festa. E ponto final.

abs,
RicaPerrone