Home » Futebol » Clubes » Fluminense » Desfalcados

Desfalcados

Sem seus meias, era previsível a dificuldade do Inter em criar alguma coisa. Natural que a bola chegasse mais trabalhada a área dos colorados do que dos tricolores.

Não era natural, porém, que Fred e Thiago Neves resolvessem ser desfalques do Fluminense ainda em campo, o que equilibrou a partida.

Diferente do Flu, o Inter tinha 2 reservas nos lugares de Oscar e Dalessandro.  O Flu tinha a sombra de Thiago e Fred, absolutamente nulos em campo.

O zero a zero com esta regra do gol fora esfria demais os jogos de mata-mata. Quando sair um gol, seja pro lado que for, a partida fica sensacional. Antes disso, porém, é quase uma tentativa desesperada de “não tomar o gol”, o que deixa o começo destes jogos muito fracos.

Como ontem terminou assim, não tivemos o jogo que poderíamos ter tido. Ainda assim, com mais 90 minutos, a bola vai entrar e alguém vai ter que arriscar.  Haverá um grande jogo entre Inter e Fluminense.

Não foi ontem, mas será no dia 10. Não há nenhuma possibilidade deste encontro terminar sem ficar pra história de alguma forma.

Se desfalcado usando reservas de luxo como Tinga e Datolo, o Inter pode até surpreender. Com mais time, sem desfalques previstos mas com desfalques de fato, o Flu precisa de força máxima pra passar.

E força máxima incluem Fred e Thiago Neves, que há algumas partidas fazem o tricolor atuar com 9.

E 9 contra 11 do Inter, mesmo que com desfalques, não será suficiente.

abs,
RicaPerrone