Home » Futebol » Clubes » Cruzeiro » Cruzeiro sai na frente

Cruzeiro sai na frente

torcidaO resultado poderia ter sido melhor pelas circunstancias de jogo, não pelo que os dois jogaram. O Cruzeiro teve poucas chances claras de gol, mas fez 2 e achou uma terceira numa bola desviada. O Grêmio teve 3 chances claríssimas de gol no começo, perdeu todas. Quando nào jogava nada, fez o dele de falta.

3×1, e o Cruzeiro abre vantagem consideravel. O Gremio, com este golzinho fora, respira. Vai ser duro, mas é o Grêmio, um dos mestres das causas impossiveis do futebol mundial.

O jogo começou muito bom. O Gremio fez bom primeiro tempo e o Cruzeiro demorou pra entrar no jogo. Praticamente na sua primeira chance clara de gol, aos 30 e tralalá, Wellington Paulista fez 1×0. Resultado este que, até então, nào era justo pelo que os dois jogavam.

Veio o segundo tempo e antes que qualquer coisa pudesse ser feita, Wagner chuta, ela desvia o Cruzeiro faz 2×0. O jogo vira de cabeça pra baixo.

O Gremio fica nervoso e pára. O Cruzeiro se exalta e vai pra cima. Faz 3×0.

Sem motivo, pára de atacar e recua. O Gremio nervoso e jogando mal desde o segundo gol do Cruzeiro, acha uma faltinha e faz o dele.

O Cruzeiro assusta, recua mais ainda, e o Grêmio, que teve uma peça a menos em campo tamanha sonolencia do Tcheco hoje, tentou sem grandes consequencias.

Jogo bom, talvez nem tenha sido pra 3×1. O Gremio deu ao Cruzeiro a chance de vencer após perder 3 gols feitos em 15 minutos. Mas, como disse o Souza no intervalo: “Quem não faz, toma”. Souza de ogum.

Não acho que esteja nada decidido. Mas temos que reconhecer os méritos do Cruzeiro em vencer o SPFC e agora o Grêmio num time cheio de desfalques e com reservas quase todos juniores.

Teremos uma guerra na Olímpico. E talvez os mesmos detalhes que hoje sorriram pro Cruzeiro, sorriam para o Grêmio.

Não me arrisco a apostar. O Cruzeiro virou favorito. Mas, é o Grêmio.

abs,
RicaPerrone