Home » + Chamada » Covardes!

Covardes!

Quer dizer então, seus covardes, que vocês prendem, soltam, e por não conseguirem um pingo de lógica que é manter preso os criminosos que mataram alguém, no dia seguinte vocês anunciam que eu não posso ir ao jogo?

É essa a decisão que o estado dará aos seus cidadãos mais uma vez?

Não me diga que não tem como identifica-los, pois eles estavam sob seu poder. Não me diga que não sabe quem são, pois até em outro país parte deles já foi preso.

Me diga então que és inoperante, covarde, incompetente e que prefere colocar nas costas de gente de bem, que pouco reclama, do que peitar marginais, que é o papel do estado para segurança dos bons cidadãos.

Nos diga claramente: temos medo! Não conseguimos! Nosso sistema é uma merda.  Mas não me proíba de ver meu time jogar porque você não consegue fazer a mais simples das ações que é prender um criminoso por um crime.

Mil tentativas. Mil fórmulas mirabolantes e nenhuma vez foi testada a medida mais básica do mundo: Fez? Paga.  Individualmente. E assim, os machos de bando deixam de ser machos em segundos.

Vocês nunca prenderam. Vocês nunca puniram. E nessa porra de país que amamos vestir a camisa de uma organizada transforma o criminoso em “criminosos”, desfigura seu rosto, deleta seu RG e acaba sempre num discursinho de merda de que “estamos tentando”.

Tentando?

Vocês tem  vídeos, fotos, flagrantes.  Se eu pegar essas armas e bater em alguém na rua, vou preso. De camisa de organizada em dia de jogo, vou pra casa.

Vocês são covardes. E eles, apenas fruto de um país onde nem a mais simples das justiças pode ser feita.

Meu pai não vai ao próximo clássico. O cara que matou um ontem, vai. E escoltado.

abs,
RicaPerrone

Comentários