Home » + Chamada » Corinthians perde para o vento na Arena

Corinthians perde para o vento na Arena

O Corinthians jogou hoje. E pelo que notei, só ele.

Estou confuso.  O time que perdeu, a torcida que protestou, o goleiro que errou, a zaga que falhou, o técnico que deve cair e “o que faltou” ao derrotado.

Essa é a pauta única desde as 16 horas.

Crise! Terrorismo! Ameaças! Até quando? Afinal, o mediocre time do Corinthians é … quinto! E em casa, perde pro líder isolado por 2×0. Oh meu deus! Que absurdo! Como?

As bolas entraram empurradas por espíritos zombeteiros anti-corintianos que puniam os atuais representantes do “manto sagrado”.  E nada disso me faz imaginar não ser altamente questionável o momento, os reforços, as saídas, o treinador, a diretoria. O que não entendi ainda é como a mídia não notou o Palmeiras.

O protagonista da tarde é o time comum que perdeu o jogo, não o líder isolado que ganha um jogo fora de casa contra o maior rival se torna ainda mais líder.

A pauta é alvinegra.  Não há mérito, só falhas.

Quem perdeu? Porque perdeu? Como perdeu? Onde errou?

As vezes no Brasil ninguém vence. Especialmente quando o massacre a um clube vende mais do que a exaltação a outro.  Mas hoje, onde todos os problemas do Corinthians continuaram iguais, o Palmeiras conseguiu vencer o Corinthians após 34 jogos invictos na Arena e….  ninguém viu.

abs,
RicaPerrone

Comentários