Home » Futebol » Botafogo » Conta tudo pra sua mãe!

Conta tudo pra sua mãe!

Numa partida sofrível tecnicamente, Palmeiras e Botafogo resolveram explicar suas crises com os pés. E sim, entendemos.

Apesar do ótimo resultado, o Fogão ainda não pode se considerar “virando o jogo” pois o que apresenta não é suficiente. O Palmeiras, que perdeu, menos ainda.

Mas o jogo teve um fator “salvador” e nem foi com a bola.  Sheik e Lucio, disparado os dois maiores nomes do jogo mesmo antes dele começar, confirmaram as expectativas e saíram dele protagonistas.

Um porque teria chamado o coleguinha de “gay”. O outro, porque ficou magoado e vai tomar atitudes com seus advogados.

Ah, Merthiolate ardido. Que falta você faz…

Uma dividida, um “seu viado”, um biquinho e um microfone. Pronto, temos uma discussão social que sobrepõe a vitória do Botafogo diante do Palmeiras.  Afinal, é muito mais divertido discutirmos por um mês se pode ou não chamar um “não gay” de gay e se havia preconceito no tom de voz do rapaz.

Ui! Que viadagem.

Sheik devia ser personal manager da carreira de algumas meninas que imploram pra sair no EGO. Ele tem, além de um grande futebol, um incrível dom de ser a bola da vez.

Foi bobo, exagerou, se fez de vítima. Não combina com ele.

Lúcio, que é mesmo violento em alguns lances, respondeu as fortes acusações jogando algumas verdades na cara do Sheik. E ele, não aguentando o troco, falou em “medidas com advogados”.

Vem cá, seus viadinhos.  É sério?

Vocês combinaram isso antes do jogo, né? Não pode estar acontecendo uma discussão entre dois multi campeões deste porte porque numa bola qualquer alguém gritou “seu viado!”.

Por um mundo melhor, cantinho do pensamento para os dois!

abs,
RicaPerrone

Comentários