Home » Futebol » Como é que fica, então?

Como é que fica, então?

0,,32999349-DP,00Não, eu não sei quem tem razão. SPFC e Oscar brigam na justiça e nem mesmo o mais influente conselheiro do clube sabe ao certo o que a lei determinará. Oscar pode ter uma parcela grande de razão, até total, quem sabe? O que não justifica uma coisa chamada MOLECAGEM.

Se você diz que está feliz de jogar a Libertadores, então aparece e joga. Não faça o time inscreve-lo e depois sumir porque o empresario mandou ou porque algum agente FIFA te prometeu o mundo. Jogador é, normalmente, meio alienado. Mas alguns se superam.

Oscar tem futebol pra brilhar no mundo todo. Joga, por exemplo, muito mais do que o Kaka quanto tinha 18 anos. E, por problemas de burrice cronica, vai acabar se enrolando.

E o SPFC, coitado, faz o que?

Vai obrigar o garoto a jogar? Não dá. Obrigar a querer ficar? Menos ainda.

Resta bater um papo. Tentou, parece que o garotão se mostrou animado em jogar a Libertadores, mas logo depois, sumiu de novo.

Coisa de moleque. De criança despreparada pra ser homem.

Minha sugestão ao SPFC: Encosta em Cotia, dá um preço, anuncia no jornal e deixa lá.

“Vendo jovem jogador marrento que se acha injustiçado. Sem personalidade, influenciado por empresários, que muda de opinião a cada 24h e tem zero gols em partidas oficiais. 3 milhões de dólares com 50% do “passe” ficando para o SPFC numa transação futura. Tratar com Juvenal Juvencio.”

Pronto. Tá resolvido.

Aparece fácil um Europeu bobão e paga. E o SPFC ainda fica esperando ele lucrar.

Não parece o “bom menino” que conheci no CT há 2 anos.

O que o dinheiro não faz…

abs,
RicaPerrone