Gol! Gol? Que gol?

fifa11-pack-uk_1281011749-000Eu já fiz muita merda e dividi aqui com vocês, como vocês notam aqui. Mas hoje me superei e cometi a maior gafe da minha vida.

Jogava uma partidinha de Fifa com o amigo Marcio Kieling, ex-Zezé. Como os nossos jogos costumam ser equilibrados, levei a sério o primeiro (Vasco(eu) x Palmeiras) e venci por 2×1. Só que quando acabou este jogo entrei no ar ao vivo pela Rádio Globo para fazer o diário Esporte@Globo.

Enfim, com o telefone encostado no ombro e jogando do jeito que dava, fui levando os dois ao mesmo tempo. Só que, com o Chelsea.  Ele fez 2×0, e eu fui tentando buscar na base do “deus me livre”. E comentando no programa, tudo junto.

Até que a turma do programa me deixou sem falar uns 3 minutos e eu fui esquecendo do programa. Aos 47 do segundo tempo, Drogba empata o jogo.

E o idiota aqui, no ar….

Aliás, desde então, não tive mais condições de jogo e facilitei a vitória nos penaltis do Marcio neste jogo, assim como um amistoso entre Santos x Vasco (eu) que terminou 6×2 enquanto eu comentava, desta vez prestando atenção, no Esporte@Globo.

Sigam-me no twitter e podem rir “na minha cara”. Eu mereço.

abs,
RicaPerrone

Comentários