Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Clube de Regatas Cansei

Clube de Regatas Cansei

Sobre o Santos, pouco o que acrescentar. Desfigurado, foi ao Maracanã fazer “o que dava” e saiu de lá com um pontinho bem aceitável. Já o Flamengo, que fez um bom primeiro tempo, que encontrou uma forma de atuar mais consistente, segue sua rotina de não fazer gols.

O que até outro dia parecia um problema com os atacantes, hoje já pode ser colocado como “parte” da coisa. Afinal, é claríssimo: O time não aguenta jogar 90 minutos.

Tira o Pet, então! Tiraram. E…. nada.

Tira o Renato! Tiraram. E… nada.

O Deivid não tem preparo fisico, nem o Val Baiano, nem o Renato, nem o Pet, nem o Maldonado, nem o Toró. O David vinha sem jogar, e por aí vai. Ou seja, pode mexer que o Flamengo continua sendo um time de meio tempo.

Quem assistiu ao primeiro tempo hoje no Maracanã notou claras melhorias táticas no time. A equipe criou, tocou bem a bola, teve boas jogadas. Nada espetácular, mas houve uma melhora significativa em 1 semana.

O gol não saiu. E no segundo tempo, incrível, parece ser proibido.

O Flamengo pára em campo. Passa a ter raros lances de ataque, normalmente lentos e cadenciados. Não há contra-ataque, não há velocidade e todos os jogadores parecem sentar em suas posições e não se movimentarem mais pra nada.

É físico, só não vê quem não quer. Se é o “acaso” do time estar fora de ritmo com peças importantes ou se é falta de competência dos responsáveis eu não sei, mas que não aguenta, não aguenta.

Antes de pensar no Deivid, no Diogo ou se joga Pet ou Renato, é preciso ter certeza de estar com 11 caras aptos a jogar 90 minutos. Não é o caso.

Se os jogos terminassem no intervalo, o Flamengo seria TERCEIRO COLOCADO no Brasileiro. Confira!

Mas como tem 90 minutos, ele é décimo quinto. Uma diferença bem considerável, não acham?

abs,
RicaPerrone