Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Claro que é possível

Claro que é possível

Porque é tão dificil acreditar que os clubes brasileiros conversam SIM com Ronaldinho e ensaiam sua volta em julho? 

O que este jogador tem de tão especial que possa espantar alguém sua volta ao seu pais, sendo que alguem muito melhor e mais importante que ele acaba de fazer o mesmo? 

Ronaldinho tem contato com SPFC, Flamengo, Gremio e mais alguns clubes. Sei de boatos do Corinthians, mas de certo mesmo eu sei que estes 3 times falaram com o Assis. A que pé anda, não sei.  Se já descartou, se tem chances, se tem reunião agendada, não faço ideia. Mas que o procuraram, é fato.

O Gremio, inclusive, atraves de terceiros. Porque se partir da diretoria do clube é caso de falta de vergonha na cara. Pois o Gremio deveria, por ética e respeito ao seu manto, nunca mais deixar o Ronaldinho chegar perto do Olimpico pelo que fez.

E eu pergunto, como faço a mesma coisa com Felipão: Porque não?

O sujeito já tem tranquilamente uns 20 milhões de euros guardados.  Que diabos impede um sujeito desses de querer ficar perto do samba, amigos, familia, churrasco, etc? 

Você acha que o Felipão, por exemplo, com 60 anos, vai se importar em ganhar 400 mil aqui depois de ter recebido mais de 50 milhões de euros de salários nos ultimos 5 anos? 

O Gaúcho não poderia vir porque? 

É um jogador acima da media, mas que jamais resolveu Copa, alias, jamais resolveu nada. Sempre sumiu quando precisaram dele.  Anda desacreditado e se fosse tão importante assim não ficaria no banco por ai. 

Sua volta é possível, como alguns outros tambem devem voltar em breve.

Estão superestimando o jogador e ridicularizando demais o futebol que hoje tem o melhor jogador do mundo em atividade. 

Se viesse, não passaria de um ótimo coadjuvante do Ronaldo. Sendo assim… porque considerar tão impossivel? 

abs,
RicaPerrone