Home » Futebol » Atlético MG » Chororô

Chororô

leftSim, o Palmeiras foi prejudicado. O SP foi beneficiado nos últimos 2 jogos, como o Palmeiras foi beneficiado contra o Cruzeiro de forma grotesca e o SP prejudicado contra o Inter, por exemplo. Hoje o chororô é alvi-verde, e não precisa ir muito longe pra achar o motivo de tanto nhe nhe nhe.

Quando lider isolado, falavam em esquema pro Palmeiras sair da fila. Quando perde a liderança, esquema pra ajudar o SP. Quando um penalti é marcado pro Fla, é esquema pra carioca. Quando dois são marcados contra, é azar. E assim vai, rodada após rodada, com o nome de chororô.

Achei ridicula a postura do MAC em reclamar de arbitragem e insinuar que o SP estava sendo prejudicado. Achei ridiculo a capa do site do Palmeiras ontem, como achei um absurdo o que disseram dirigentes por ai essa semana.  Se reclamam tanto quando é contra, porque não vai chorar quando é a favor?

Não existe esquema pra ninguem, os caras são muito ruins mesmo, só isso.

O SP, se tivesse que ser beneficiado, não terminaria jogo com 3 a menos. O Flamengo, se tivesse algum esquema, não teria penaltis de empurrão marcados contra. O Flu, se tivesse ajuda, não estaria onde está ha 20 rodadas. E assim por diante. Não ha esquema de nada, ha sim um chororo insuportavel e uma tendencia patetica e jogar a responsabilidade 100% pra arbitragem por incompetencia dos clubes.

Sim, incompetencia.

Quem jogou pouco foi o Palmeiras ontem. Foi gol? Foi! Muda o jogo? Muda. E dai? Quantos outros jogos o Palmeiras foi beneficiado com um erro de arbitragem? Tinha esquema tambem?

E o SP? Vai chorar contra o Inter, penalti voltando pro Ceni, e depois ganha 2 penaltis de presente não marcados. Vai chorar do que?

Eles são apenas exemplos. Todos estão sofrendo com erros e acertos. Não existe “o prejudicado”, e muito menos um esquema pra alguem ser campeao.

Achei a postura do Palmeiras aceitavel no ponto de vista do calor do jogo, da raiva, etc. Mas, absurda de cabeça fria. E o site do clube devia ter cabeça fria, né?

Não lembro de capa quando o Cruzeiro teve 4 penaltis não marcados no Mineirao…

Enfim, pra mim tem nome. É chororo.

SP e Palmeiras deviam se preocupar em jogar mais futebol, isso sim.

abs,
RicaPerrone