Home » Futebol » Clubes » Flamengo » Chave de ouro

Chave de ouro

leftNão sei e não me interessa se o Marcio Braga é bom, ruim, fez divida, diminuiu divida, etc. Não me interessa e não convivo no Flamengo pra saber o suficiente pra julgar. Fato é que ficará como o presidente campeão, como aliás sua historia no clube costuma registrar.

Mas o que ele fez hoje na festa da CBF foi qualquer coisa de espetacular! Fechou o mandato dele com chave de ouro, dando um banho de coragem e postura.

O Flamengo foi campeão brasileiro em 2009 com “ajuda” de um formato que não funciona, que são os pontos corridos. Todo mundo viu, todo mundo sabe, mas quem defendeu o formato anos e anos ficou sem graça de admitir que ele não tem porra nenhuma de justo.

O sujeito sobe lá, campeão, educadamente, elogia o Teixeira e em seguida, na festa dos caras, do titulo que ELE ganhou, diz que precisa mudar, que não foi legal.

Porra… que puta atitude!

Ao invés de defender pra exaltar mais a sua conquista, o cara peitou dizendo que, mesmo tendo ganhado, não acha o formato correto.

Hoje, Marcio, uma salva de palmas pra voce!

E ainda foi humilde de reconhecer na festa que devia uma luva pro goleirão do time. O que é pessimo, sem duvida. Mas, bem honesto da parte dele não dar uma de fodão e ir la dizer que é mentira da imprensa, que o Flamengo está voando e dando cheque antecipado.

Gostei muito!!!!!

Parabens.

abs,
RicaPerrone