Home » + Chamada » Sr. Olhão: Carta ao Muricy

Sr. Olhão: Carta ao Muricy

Muricy Ramalho é um dos maiores vencedores do futebol brasileiro, apesar de pessoalmente não gostar da maneira como geralmente jogam suas equipes, é inegável que ele consegue resultados e principalmente títulos. Além da competência, Muricy parece estar no lugar certo, na hora certa, como no Santos de Neymar campeão da Libertadores, ou no extremamente organizado SPFC tricampeão brasileiro.

Eu venho aqui fazer um pedido ao Muricy, Muricy, por favor suba o Paqueta, eu sei que você prefere volante e zagueiro, mas você tem algo realmente único nas mãos. A alguns anos no SPFC você não quis subir o Hernanes e após um empréstimo de sucesso ao Santo Andre, e posteriormente depois de uma excursão a India, não teve jeito, ele foi tão bem em ambas, que subiu. O resultado todos sabemos.

Pois bem, Muricy, Lucas Paqueta é isso, um meia extremamente técnico, com um passe e visão de jogos fora de comum e bons chutes, mas além de meia Paqueta joga também de volante, 1º e 2º. Ele é um meia armador Muricy, QUE SABE MARCAR!!!!! Ele é muito talentoso, não o deixe ser emprestado ao Bomsucesso, ao Ceara, coloque o garoto no elenco, com esse tanto de jogador no meio que você tem e com a responsabilidade no Guerrero, o menino entra sem responsabilidade, sem o peso da 10 ou como é comum no Flamengo sem ser chamado de novo Zico!

Então Muricy, SOBE O PAQUETA!!!

Quem é o Sr. Olhão?

Guilherme Momensoh
10 anos de experiência no mercado do futebol
Paulista FC – Dep Marketing e Futebol
São Paulo FC – Socio Torcedor
RCD Espanyol – Olheiro mercado brasileiro
Villlarreal CF – Olheiro para o mercado Sulamericano
Cuiaba EC – Gerente de futebol
Consultoria Esportiva – gestão de futebol e marketing
Siga-meTwitter

Comentários