Home » Futebol » Cai ou não cai?

Cai ou não cai?

torcida A diretoria do SPFC vive um dilema. Enquanto os diretores e conselheiros pedem a cabeça do treinador, Juvenal tenta uma “manobra” para mantê-lo, de novo.

A situação é simples: Se reuniram ontem e exigiram a saida do treinador. Pela primeira vez, Juvenal concordou e disse que vai tomar a providencia esperada. Mas, que aguardem outro treinador ser resolvido. Até ai, ok.

Onde mora o “perigo”?

Juvenal não assumirá que o Corinthians derrubou um treinador. Então, perdendo domingo, ele fica mais uma semana. Se ganhar, ele diz pra diretoria esperar mais uns dias que ele tá procurando tecnico.

O Muricy, ganhando outra, ele diz: “Viu? Ta arrumando o time”, e banca sozinho de novo.

Desta vez, é sozinho mesmo. Alias, segunda vez ja.

Toda diretoria pediu a saida do treinador por entender que seu trabalho é ruim.  Mesmissima visão de quem conhece o clube, todos dizem o mesmo: “Os tres brasileiros são conquistas da estrutura do SPFC, nào do otimo trabalho do tecnico”. É o que a maioria acha.

Eu concordo com eles em 85%.

Muricy está na corda bamba.

Juvenal ja foi ao CT, e ja voltou ao Morumbi.

Neste momento Muricy esta no Ct, normalmente.

Ou seja, não deve ser hoje.

Mas, se bancar, o Juvenal vai arrumar um problema com a diretoria, ja que desta vez ele concordou que faria o que eles sugeriam.

Aguardemos. Nós, jornalistas, estamos todos com as informações batendo e ligando pra Deus e o mundo pra confirmar sua saida.

É Juvenal contra a “rapa”. Quem leva? rs

abs,
RicaPerrone