Home » Diversos » Games » Bonitinho, mas…

Bonitinho, mas…

Comprei, joguei, louco de vontade de voltar pra ele. O PES é um jogo de futebol muito bacana, cheio de particularidades, bonito de se ver, nem tanto de se jogar.

A comparação com o FIFA deixo pra daqui uns dias, quando já terei jogado ambos por alguns dias. Mas PES, só pelo PES, é um bom jogo e melhorou bastante da versão anterior.

A tentativa em não copiar a jogabilidade do FIFA é um erro. O contrário só vingou quando facilitaram essa troca, acho que dificultam demais o jogo fazendo mecanismos tão diferentes de dribles e formas de bater na bola.

PES é lindo. Parece um filme. Eu assistiria alguém jogando PES por algumas horas. Mas acho que não jogaria por tanto tempo.

Me dá a sensação de uma bola leve, que de onde for chutada, não importa a posição do corpo, sai um chute forte.  Os goleiros não tomam jeito, são fracos ainda.

E mesmo com alguma melhora na jogabilidade e especialmente nos gráficos, o PES veio desatualizado com os times brasileiros e sem muito cuidado nos jogadores não tão conhecidos.

Se procurar bem tu acha um Tolói negão ou um Madson mais alto. Faltou cuidado com estes detalhes.

É ruim, então?

Não. É bom o jogo. Pra quem é daqueles que “não jogo o FIFA mas prefiro o PES”, é perfeito! É um ótimo jogo pra manter os fãs mais apaixonados, péssimo pra tentar tirar do concorrente.

Mas vamos falar de coisa boa. Os gráficos.  Um banho na concorrencia.

Parece filme. Impressionante a qualidade da imagem nos replays e até durante a partida. Os movimentos, a camisa, enfim, o ambiente do jogo é incrível.  Torcida, som, estádio.

Narração do Silvio Luis pra quem gosta. Eu não gosto.

Comentários do Mauro Beting, que todo mundo gosta.

PES 14 é bonito. Interessante. Mas é um jogo de video game, não um simulador de futebol. Se esta for sua preferência, vá nele sem pensar duas vezes.

banner rica

——————————————-

Comprei aqui, ó! Faça o mesmo e ainda ganhe 10 reais de desconto! Coloque “ricaperrone” no cupom de desconto e será descontado em 10 mangos! 

Só pra leitor meu, hein?Captura de Tela 2013-09-22 às 19.53.50

abs, RicaPerrone