Home » Futebol » Batalha dos Aflitos 2

Batalha dos Aflitos 2

Sabe aquelas vitórias onde um time se motiva pro resto do ano? Então, tem tudo pra ser essa. O SPFC entrou em campo jogando ridiculamente mal. Tomou um gol, defendeu um penalti, não fez nada o primeiro tempo todo e ainda teve Jr Cesar expulso.

No segundo tempo, Ricardo Gomes foi ousado e o Tricolor virou um jogo dramático. Nem sei mais quantos já tinham sido expulsos, mas já devia ter 8×8 em campo.

A atuação inicial do time, que já vinha sendo assim ha alguns jogos, não se justifica. O SPFC vem com o mesmo time que estava atuando quando venceu e deu show. O R. Gomes só tem um improvisado. Não há desculpas. Precisa jogar mais, inclusive alguns que acham que são craques e não jogam nada disso.

Viu, Ricky? rs Toquinho de 3 dedos é pra quem sabe. Passe de peito idem. Corre e só. Porque é só isso que te diferencia.

Achei a expulsão do Jr Cesar exagerada. Mas, o segundo tempo mudaria tudo.

Ricardo Gomes tirou zagueiro e foi pra cima. Não se acovardou com a possibilidade real de perder e sair da briga pelo titulo. Foi ousado e mudou o jogo colocando Oscar e Hugo, que tem explicação.

Hugo joga como se não houvesse outro time do outro lado. Hoje, no final, não tinha mesmo. Ja tinha 200 expulsos em campo. Aí, ele brilha. Porque não tem ninguem pra tomar a bola dele.

Oscar entrou muito bem, mostrando que está na hora de ter mais chances no time.

O SPFC venceu uma partida dramática, fazendo bom segundo tempo e se mantendo vivo na briga. Domingo o Palmeiras tem o Santos. E se o Peixe fizer a lição de casa, a tal gordurinha vai pro espaço de novo.

Mas, pra ser campeão, tem que ser o SPFC do segundo tempo. Aquele time apatico e previsivel do primeiro tempo não vai nem pra Libertadores

abs,
RicaPerrone