Home » Futebol » Botafogo » Atropelamento

Atropelamento

Nem mesmo os sãopaulinos esperam demais deste time. Os botafoguenses, menos ainda do seu.  Mas confesso discordar da primeira torcida.

Acho este time do São Paulo de muito bom nível para um campeonato de pontos corridos que não requer grande dose de “algo a mais”.

Sem receber há 2 meses e fazendo diversos protestos antes dos treinamentos, os jogadores do Botafogo pareciam fazer mais um no primeiro tempo.  Uma inexplicável ausência de espírito que resultou num baile.

Eram cones de rodinhas assistindo o SPFC jogar. Podia ter sido 4, não 2×0 o primeiro tempo.

Na volta, um Botafogo melhor. Mas não com qualidade suficiente para virar um 2×0 no Morumbi contra o São Paulo. Poucos tem essa condição. Não será este remendo de Botafogo a conseguir.

Animador pra quem não esperava nada demais. Desesperador pra quem sabe quem nem cobrar muito é possível, já que não estão sequer sendo pagos “pra isso”.

Da mesma forma que o elenco do SPFC sugere um campeonato de pontos corridos, o do Botafogo diz que exatamente este é o formato a ser evitado.  Não há regularidade técnica onde não há regularidade de cheques todo mes.

O Mancini, que nem considero bom treinador, não terá culpa se não conseguir passar para o time que continue, após um ano de 2013 já com problemas, a jogar sem receber também em 2014.

Um atropelamento no Morumbi.  Mas há quem diga que a vítima já estava desacordada antes do acidente.

abs,
RicaPerrone

Comentários