Home » Futebol » Atlético MG » Atestado de óbito

Atestado de óbito

mosaico_-_torcida_Atletico_e_Cruzeiro_-_INTERNA_-_bruno_cantini-atletico_e_juliana_flister-vipcomm

Nome:  Futebol brasileiro
Sexo: Ambos
Estado Civil: Separado
Naturalidade: Brasileira com recente naturalização inglesa

Data e hora do falecimento: 12/11/2014,  às 22 horas
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais

Causa da morte: Depressão.  O paciente tinha por finalidade principal entreter e divertir pessoas. Desde que se tornou um objeto de guerra e se viu vencido pela minoria inconsequente, não encontrou mais alegria para viver e então se suicidou.

Seus constantes apelos para que fosse tratado com mais carinho e leveza não foram bem interpretados.  Dos seus pais a seus mais apaixonados filhos, ninguém mais se importava com ele. Na verdade, sem rumo, ele virou apenas uma semente de ódio entre pessoas sem controle de seus atos.

Impedido de se tratar por covardia da maioria, entregue a um massacrante julgamento da mídia, se deprimiu ainda mais e não conseguiu mais sair.

Teve sua morte cerebral quando determinaram que clássicos não eram mais pra duas torcidas, escolhendo quem pode ou não assistir a seu time em virtude de 30 ou 40 marginais que todos sabem quem são mas que o governo não consegue identificar.

Os aparelhos serão desligados no próximo dia 12 de novembro com um dos envolvidos no maior momento da história de uma relevante parte sua não puder entrar para acompanhar.

Procuraram por anos as causas na “base”, e a vacina na Europa. Nunca enxergaram que trata-se de um assassinato, não exatamente de uma morte natural.

O remédio é amor. Neste caso, respeito, carinho e cuidado com o paciente.  Mas felizes com a notícia de sua morte e a venda de jornais no dia seguinte, a mídia sequer contesta o tratamento.

A família, ainda que pequena, tenta evitar que desliguem os aparelhos na quarta. Mas o estado parece ter concordado e não deve mudar de idéia.

O enterro acontece em 2 semanas, no Mineirão. Também com público selecionado.

abs,
RicaPerrone

Comentários