Home » Futebol » Quem será a próxima vítima?

Quem será a próxima vítima?

Eu pergunto, de novo, como fiz há meses e fui parar nos tts porque os palmeirenses achavam que eu estava “torcendo contra”:  O que viram neste Kléber?

Que diabos este sujeito de mais de 28 anos, nenhuma conquista relevante, raríssimos gols em jogos difíceis, incontáveis expulsões e bem contáveis atuações de alto nível tem de especial pra valer o que o Palmeiras achou que ele valia?

O que o credenciava a ser ídolo de um clube como o Palmeiras?  Porque sua identidade, claramente feita via organizada e não ao torcedor comum, tinha tanto poder ao ponto de ganhar aumento quando faz leilão e entra em conflito com dirigentes?

Que funcionário é esse que briga com o chefe e ganha aumento?

Vamos ao popular, porque no “jornalisticalês” não funcionou.

Caro palmeirense,  se aquela menina saia com todo mundo até ter você, não espere que ela vá se tornar uma santa com você. Você não é tão gostoso assim.

Ele fez com o Cruzeiro, fez com o Palmeiras, vai fazer com o próximo otário que encher o bolso deste jogador mediano que vive da fama das polêmicas que causa, não dos gols que faz.

Vai amá-los. Vai correr por vocês! Vai na festa da organizada, vai se dizer doente pelo clube e vai dar uma porrada no queixo do ídolo rival.

Pronto, está feito o Super-Kléber. “O mano que por nóis mata e morre, tá ligado?”.

Aí um dia ele recebe uma oferta. Surgem contusões, leilões e acabou o amor.

Vai pelos fundos, como sempre. E você, que acreditou e o defendeu, fica com a cara de bobo que estão milhares de palmeirenses agora, vendo seu “ídolo” sair desta forma.

E mais engraçado ainda é que Kléber sai com um argumento ótimo! Ele sai com razão, afinal, sua queixa é justa, e curiosamente causada pelos caras que faziam churrasquinho pra ele.

Vocês deram razão pro Kléber sair e já se oferecer via empresários a outros clubes, que talvez sejam tão burros quanto o Palmeiras e o contratem a peso de ouro.

Kléber é um jogador esforçado com grife de estrela por ser polêmico, não craque.

Kléber coleciona pautas, não gols.

Kléber não tem títulos, tem amigos em organizadas.

E não tem nada a acrescentar a clube nenhum. É uma bomba relógio que você ainda paga para tê-la, o cúmulo do absurdo.

Mas aguardem. Em alguns dias aparecerá a próxima vítima.  Deve ser um clube grande, cheio de apaixonados torcedores e de cegos dirigentes.

Viva o futebol brasileiro! Viva a banalização da idolatria.

Viva Ademir, Marcos, Evair e César Sampaio.

Viva a verdade.

Viva o Palmeiras.

abs,
RicaPerrone