Home » Futebol » Aposta pra lá de arriscada

Aposta pra lá de arriscada

torcida Tem coisas que ninguém entende. Essa contratação do SPFC será uma das maiores. O clube enche o saco dizendo que “não tem ninguem”  pra mandar o Muricy embora. Quando manda, tem uns 3 treinadores crescendo dentro do país, um medalhão caindo no rival, mais dois nas arábias pensando em voltar.

A aposta poderia ser num consagrado ou num iniciante. Porem, o consagrado teria que estar consagrado, o iniciante teria que estar mostrando algo de diferente pra merecer. Ricardo Gomes? 12 anos de carreira, nenhum titulo, coleciona demissoes no Brasil… sei lá. Achei birrinha do Juvenal, que quis mostrar pra cupula que “não tinha nada disponivel”.

Ele pode vir e fazer um puta trabalho. Faço todos os votos do mundo! Mas, a principio, ou eu iria em alguem promissor, ou em alguem consagrado. Alguem que ja conhecemos razoavelmente e até agora nada, jamais!

O que não tem relação com o trabalho do Muricy, diga-se. Ele tinha que ser demitido independente de quem fosse chegar. Uma coisa é consequencia da outra. A escolha do SPFC, num primeiro momento, me parece um tanto quanto birrenta por parte do Juvenal, que quer ter razão até quando não tem.

O que que ele quer? Ouvir a torcida gritar “volta Muricy” e poder ligar pro tecnico que aceita a intervenção dele no time de novo?

Boa sorte pra ele. Mas, não teria optado por ele neste momento. Vamos esperar e dar uma chance dele trabalhar, óbvio!

abs,
RicaPerrone