Home » Futebol » Botafogo » Antes tarde…

Antes tarde…

Emerson Sheik há muito tempo é o jogador “ideal” pro Botafogo.  Tem sobrando tudo que falta ao clube: Arrogância, perfil de vencedor, uma dose de “escrotidão” necessária a todo ídolo e títulos.

Sheik não é o cara que eu queria pra casar com a minha filha. Mas adoraria que jogasse no meu time.

O Botafogo não é minha filha.  Logo, Sheik faz todo sentido.

Talvez um pouco tarde, já que fez 35 anos e a Libertadores passou. Mas antes tarde do que nunca.  Mancando, com dor de cabeça e um furúnculo no tornozelo, é melhor do que os atacantes que tem lá hoje.

O Botafogo é muito manso. Sheik é o oposto disso. Um Loco Abreu que tem alguma técnica, pouco juizo e muita personalidade.

Gosto do Emerson.  Sempre gostei.

Não direi que vai dar certo porque a idade dele já não permite grandes ambições. Mas é o melhor atacante que veste a camisa do Botafogo desde Luizão, que nem conseguiu fazer tanto pelo clube, diga-se.

Melhor que Loco Abreu, Rafael Marques, El Tanque, Reinaldo, Christian, Dodô, Lima, André Lima, Wellington Paulista, Herrera e, quem diria, até mesmo do fantástico Schwenck.

Mas tem um “porém”. Se o clube não mantiver os salários em dia de todo elenco, Sheik será um fracasso determinado pela falta de coerência de quem os comanda. Se não dá pra comprar feijão e arroz, não me apareça aqui com um filé com fritas.

É bom não faltar arroz e feijão.  Mesmo sendo meros coadjuvantes do filé e das fritas.

abs,
RicaPerrone

Comentários