Home » Futebol » Clubes » Palmeiras » Aleluia, irmãos!

Aleluia, irmãos!

Pintou uma graninha no Palestra Itália. Dinheiro da TV, promessa de investimentos mais pesados, um time mais competitivo e vamo que vamo! Primeiro, tentam Diego Tardelli. Não deu, porque o cara lá em cima protege o Verdão.

Não satisfeitos, recebem a dica do Pastor que fala em Carlos Alberto, o jogador mais emprestado, testado e “agora vai” da história do futebol brasileiro.

Em momentos como esse tudo fica claro pro torcedor do Palmeiras. Não são 10 anos sem títulos por acaso, ciclo, falta de sorte. São 10 anos de pura cegueira futebolistica que obviamente não gera resultado algum.

Depois do show de absurdos em 2011, onde deram aumento pro jogador que fez o que fez com o time pra sair pro Flamengo, começam 2012 buscando problemas. Aliás, convenhamos, o Palmeiras anda com vocação para isso.

Mídia significa retorno em visibilidade, patrocinador, etc. Mas essa mídia que o Palmeiras consegue não serve pra nada. É o ano todo falando em crise, Felipão dando porrada na imprensa, explicando resultados, Kleber causando, torcida mandando mais que dirigente, entre outros.

Será que e tão difícil perceber que isso tudo está errado?

Você tem uma grana, 2 meses pra planejar e vai buscar Carlos Alberto e Tardelli?

Qualé o objetivo, afinal? Pagar 2 caras com salário de estrela e futebol menstrual? Aquele que aparece 1 vez por mes.

Qualé a chance do Felipão e o Carlos Alberto não entrarem em atrito? Já sei, exorcismo!

O pastor que indicou o jogador ofereceu um de brinde?

O Palmeiras não tem elenco, não tem uma boa zaga, não tem bons laterais, emprestou pro Galo seu volante que até outro dia era heroi da torcida, não tem meias, paga um absurdo pro Valdivia passar férias no Brasil, depende do Fernandão e do Luan pra fazer gols e vai atrás de reforços “pontuais”: Tardelli e Carlos Alberto.

É duro ser palmeirense e inteligente ao mesmo tempo.  Se for seu caso, imagino o quanto você sofra vendo as barbaridades que essa diretoria comete.

E pior, já começo a desconfiar de virose de burrice. Troca diretor, troca presidente e os absurdos não param.

Será uma epidemia? Para ser sócio precisa do título, pra ser conselheiro um X de anos como sócio, pra ser diretor um desvio mental e presidente ter passagem por mais de um hospício ou alo assim?

Vem ai um 2012 com roteiro adaptado. Você já sabe tudo que vai acontecer, mas por amor, acredita e espera algo melhor.

A melhor idéia do Pastor não seria o Carlos Alberto, mas sim ele mesmo vir pro clube rezar todos os dias. Tem que ter muita fé pra acreditar que a mesma receita que há 10 anos dá errado vai dar certo desta vez.

abs,
RicaPerrone