Home » Futebol » Ah, Parmera!

Ah, Parmera!

leftEmpate suado, arbitragem polemica, liderança reconquistada e muita confusão no Palestra Itália. Assim o Palmeiras conseguiu empatar o jogo mais fácil do campeonato, pois jogou contra um time que sabe ja estar rebaixado. Mesmo assim, conseguiu não jogar nada e arrumou um ponto no abafa.

Virou modinha entre alguns palmeirenses discutir juiz, esquema, imprensa. Mas, porque ninguem discute a verdadeira situação do time? A coisa é simples: O treinador, valorizado pela midia que só ve resultado, está dando as caras. O futebol morreu, ficou só a covardia.

O Palmeiras mereceu empatar? Sim, o jogo foi igual. Mas, se considerar que o ex-lider jogava em casa contra um rebaixado, é brincadeira. Tinha que ter perdido pra ver se aprende a jogar igual gente grande.

O que o Muricy fez com esse time é inaceitavel. Tirou a bola do chão e fez o mesmo que fazia com Inter e SP: Só chutao e cruzamento. Futebol covarde, mediocre. Jogadores de costas pro gol, um pragmatismo irritante.

Aí vao reclamar do juiz. E novamente não concordo.

Ele errou ao apitar? Sem duvida alguma!!! Mas, ele nao errou em validar o lance. Nao estava impedido.

E dirão: Mas o Sport parou!

Mentira. Quando ele apita, e o video ta na globo.com pra quem quiser ouvir, a bola está caindo pro cara bater. Ou seja, nao mudaria NADA.

Ok, apitou parou. Ele errou, nao se discute. Mas, o gol do Palmeiras foi legal. Isso tambem nao se discute. E o apito dele nao mudou o lance, pois o goleiro tambem nao faria nada, ja que ele é humano.

Um pontinho ridiculo em casa. Futebol bizonho e a chance de passar o SP jogada no lixo. Ficou empatado, e deu tambem ao Flamengo a chance de chegar.

Time que quer ser campeao nao pode jogar assim.

Disse ha 20 dias, fui espinafrado, e repito hoje: Desse jeito nao vai nem pra Libertadores e o Flu não cai.

Pena que no Palmeiras nao tem o Juvenal pra te bancar sozinho e ir no vestiario oferecer dinheiro vivo pra motivar o time, né Muricy?

abs,
RicaPerrone