Home » Futebol » Campeonatos » Libertadores » Adriano é Brasil na Libertadores

Adriano é Brasil na Libertadores

adriano-divulgacao-cap

Assim como você, nunca ouvi falar em Miguel Ángel Portugal.  E sim, também demorei pra perceber que o técnico do CAP era ele e não o Petkovic.

Não, eu nunca falo do Atlético PR no blog.

Miguel Ángel Portugal tem 58 anos, nunca ganhou porra nenhuma e hoje comprovou sua tendência ao anonimato.  Enquanto pela primeira vez os olhos do continente miravam o Atlético, o treinador resolveu mostrar “quem manda” e deixar seu único fator de desequilíbrio no banco até faltar 10 minutos pra constatação do óbvio.

Adriano passou o segundo tempo todo olhando pro treinador.  Como eu sei disso? A TV filmou mais o Imperador do que o jogo. Naturalmente, já que ele é mais famoso e impactante ao futebol do que os dois times que estavam em campo.

Com todo respeito, sem média, o jogo de hoje era Adriano x o ex time do Chilavert.  Se fosse numa fase adiante, até seria diferente. Mas hoje não.

E então o treinador o irrita. Cansa quem transmitiu, quem parou pra ver, e perde o jogo porque apostou que ele, Bruno Mendes, poderia ser letal.

Bobagem.

Todos querem ver Adriano. Pra secar, experimentar ou torcer.  É dele que estamos falando, não do Atlético na Libertadores.

Mais do que vencer na Argentina, deveria ser prioridade do clube tentar ter no elenco um dos melhores atacantes do mundo. Mas pra isso, ele precisa jogar.

Miguel Ángel Portugal optou pelo conjunto. Depois, por Bruno Mendes.

Deu merda.

abs,
RicaPerrone

Comentários