Home » Futebol » Clubes » Vasco » Administrando o fracasso

Administrando o fracasso

Captura de Tela 2014-10-18 às 18.29.03

Outro dia o Vasco do Adílson entrava em campo e não sabia o que fazer.  Mal treinado, mal preparado, um bando buscando ganhar na base do “Deus me livre”.

Agora não.

O time do Joel sabe exatamente o que fazer. Entra em campo pra administrar o resultado. Em casa, contra um time muito inferior, entra pra fazer um gol e parar.  Fora, joga pra não perder.

Em jogos como hoje, onde só aos 40 do segundo tempo as coisas sairam do controle, o Vasco poderia ter “conquistado” um ponto.

E eu pergunto a você, meu caro vascaíno:  Desde quando o Vasco da Gama joga a série B administrando empate?

Do que nós estamos falando aqui, afinal? Foda-se o jogo de hoje, é detalhe.  Vai subir, é óbvio que vai.  O ponto não é esse.

Imagino que deva ser incômodo a um vascaíno olhar pro seu time na série B.  Mas não consigo imaginar o que sente este mesmo torcedor quando vê que seu time está adaptado a série B.

Fazendo contas, buscando empate, analisando cenários e lamentando a “perda de um ponto” num jogo onde não quis ter a bola e menos ainda fazer o gol.

Joel, sem Joel. Tanto faz. O Vasco precisa de um banho de Vasco. Esse aí é um time médio disfarçado de Vasco da Gama. Não pode ser aquele, lembra?

Terça-feira é o que? Clássico com América pra empatar fora ou atropelamento de time grande sobre time pequeno numa série B que não deveria recebê-lo?

abs,
RicaPerrone

Comentários