Home » Futebol » Atlético MG » Acredita agora?

Acredita agora?

Caro atleticano,

Não costumo me manifestar pois toda vez que o faço as pessoas desconfiam. Em determinados momentos tive que me intrometer e vocês chamaram isso de “milagre”.

Pois bem. Que seja.

Ouvi muita choradeira e perdi a confiança de alguns de vocês durante anos e anos onde não podia fazer nada para ajudar. E então, há 2 anos, resolvi que lhes recompensaria pela dor, pela espera e pela fé.

Quando não deu por vocês mesmos, intercedi a seu favor.  No tal do futebol que vocês inventaram eles nem consideram tão absurdo assim os meus “milagres”.

Os concedo sempre que considero justo. Nunca me gabei, tento ser discreto, pouco me importa a fama.  Confesso que com o Galo me senti quase um ex-bbb tamanha vontade de estar em evidência que me dava nas noites de quarta-feira.

Ora ou outra testei sua fé. Queria confirmar que seriam capazes de acreditar até onde eu mesmo chegava a duvidar. E não me decepcionaram.

Vê-los sorrir com alguma frequência não é milagre meu, mas sim de sua incrível perseverança.

Eu mesmo cheguei a duvidar. Vocês, nunca.

Em 2013 devo confessar que muito me meti para que aquilo fosse possível. Mas em 2014, acredite, eu só assisti daqui de cima.

Não foi um milagre. Lhes prometi que vocês ririam por último até descontar tudo que já riram de vocês. E assim será.

Eu os abençoo.  Feliz natal.

Deus.

Comentários

Deixe uma resposta