Home » + Chamada » A “virada de mesa” não é do Vasco

A “virada de mesa” não é do Vasco

u fiz um post no meu facebook ha uns 2 ou 3 meses dizendo que havia uma possibilidade de mudança pro futebol brasileiro e que se isso acontecesse os rebaixados de 2015 poderiam não cair, em virtude da criação de uma liga e tal.

Alertei na época que isso NÃO ERA uma criação do Vasco, que nem estava em situação tão dramática naquele momento.

Hoje lançaram essa história e estão falando em virada de mesa do Vasco. Quero novamente, pelo mesmo critério que tenho com o Fluminense, ser justo e reafirmar que a idéia da liga, volta do mata-mata e tudo isso que TALVEZ aconteça, não partiu do Vasco.

Portanto, ele, como outros três, pode ser um dos beneficiados. Mas não seria o autor de virada de mesa alguma. Como o Fluminense também não foi nas vezes em que se beneficiou por problemas terceiros.

Uma coisa é não gostar do Eurico. Também não gosto. Outra é ajeitar os fatos para condenar a imagem de um clube por algo que ele não fez.

Aguardemos. Nem acho que aconteça a LIGA pra 2016. Mas adoraria. A questão aqui não é se vai rolar, se concordo, se discordo. A questão é esclarecer desde já que essa conversa não partiu do Vasco. Partiu do Grêmio e outros 5 clubes.

abs,
RicaPerrone

Comentários