Home » Futebol » A versão da Independente

A versão da Independente

torcida Muitos perguntam: Porque a Independente apoia o Muricy? Pois bem, por justiça e democracia, liguei la pra saber. Falei com o Negão, conselheiro da torcida, que explicou a visão deles na situação do clube.

Bom registrar que é preciso respeitar qualquer opinião colocada com respeito. A Independente não agrediu ninguem ao elogiar o treinador, como os que criticaram também nao. Portanto, os dois lados tem que ser ouvidos.

Ele me disse que apoiam o Muricy incondicionalmente. Estão insatisfeitos com o Juvenal e, segundo eles: “A culpa é de quem manda”.

Sobre os jogadores, dizem que alguns fazem corpo mole. Estão putos com Hernanes e Washington, e defendem Borges e André Dias, por exemplo.

Domingo, não haverá manifestação.

Dizem que apoiarão o treinador de forma incondicional até o fim. Perdendo ou ganhando. Mas, se perder, cairão em cima da diretoria e do time após o jogo.  (sem violencia, com musicas)

Explicaram o lado deles dessa forma. Que pra eles o Muricy faz o que pode e a culpa é do time que não corre e da diretoria que não se mexe e não investe. São “maos de vaca”, dizem.

Enfim, eis o lado  deles.

Aí cada um fica com a sua opinião.

Bom registrar que, ao conversar com eles, fiz questão de expor minha opinião e dizer que não concordo. Ainda assim fui educadamente tratado e em momento algum ofendido por discordar.

Então, espero que os comentarios no blog sejam no mesmo nivel. Quando ha violencia, a gente critica. Quando nao há, não tem porque reagir com agressividade.

Discorde, concorde, e só.

abs,
RicaPerrone