Home » Futebol » Campeonatos » Brasileirão » 5 bolas dentro!

5 bolas dentro!

Foram duas com 5 minutos, mas o jogo já estava 1×0.

Quando a diretoria do São Paulo teve seu jogo marcado para segunda a noite, horário nobre pra entretenimento em muitos países, não pensou duas vezes e colocou ingressos a 5 reais.

“Porra mais que absurdo…!”. Não, absurdo é jogar pra 5 mil pessoas e insistir no preço.

Quanto vale a óbvia vitória contra o Goiás numa segunda a noite onde paulista nenhum chega no estádio sem 1 hora de transito mesmo se morar na esquina?  Vale bem pouco.

Porque o mes do ppv vale em média 1 ingresso de brasileirão. E os clubes, burros, não percebem que há um abismo entre o que vale o show e o quanto querem cobrar.

É jogo pra 10 reais mesmo. E assim, recebendo 30 mil pessoas (10 na hora dos gols, é verdade)  o Tricolor já tinha 3 bolas dentro aos 5 minutos.

Jogo resolvido, toque de lado, administrando a parte física de quem joga quinta e domingo. Outra bola dentro, fez do jogo um treino leve.

A quinta, pra não deixar o jogo muito chato no segundo tempo, foi de Alan Kardec. E então, os gritos de “olé”.

Não é uma causa perdida. Faltam 7 jogos, dos quais alguns serão confrontos contra times dispostos a entregar o jogo, outros não. Depende muito da sorte também pra ser campeão de pontos corridos. E essa aí não dá pra prever.

Quem sabe?

abs,
RicaPerrone

Comentários