Home » Futebol » Clubes » Corinthians » 25h de futebol!

25h de futebol!

Hoje, 19h, o Palmeiras encara o Nacional e um semestre. Precisa vencer, fora. Jogaço. As 22h, Inter e Corinthians decidem a Copa do Brasil no Pacaembu. Mesmo horário, o Gremio recebe o Caracas rumo a semifinal da Libertadores. Amanhã, as 11h, tem seleção brasileira decidindo vaga na semifinal da Copa das Confederações. A tarde, a Itália faz o mesmo.

A noite, SPFC x Cruzeiro no Morumbi, jogaço! Diria o Galvão: Haja coração!

Vamos por etapas.

O Palmeiras tem por obrigação correr e tentar. Ganhar lá não é OBRIGAÇÃO de ninguem, como costumo dizer. Não existe obrigação de vencer em grandes jogos. Existe a obrigação de fazer o melhor possivel, só. Eu acho que dá Palmeiras, nem que seja nos penaltis.

No Olimpico, sou mais Gremio. Mas… time que é zebra não tem responsabilidade de nada. Cuidado… jogo assim é perigoso. Mas confio no Tricolor gaucho pra hoje.

Pacaembu, este sim, um jogo atípico. A seleção e as contusões desmontaram o Inter. O Corinthians é favorito a partir destes desfalques. É dia de Ronaldo, será? Jogo épico! Mas hoje eu acho que o Corinthians resolve o campeonato a seu favor, em virtude do time do Inter não ter 3 dos seus 5 principais jogadores.

Amanhã, dá Brasil. A tarde, dá Itália.

A noite, se o Cruzeiro fizer um gol, o SPFC não passa. Puro palpite. Mas, pelos desfalques do Cruzeiro, ainda acho o SPFC favorito. 1×0 é um resultado comum. Se tomar um gol complica muito. Mas ainda acho favorito.

Jogaços! 25h pra curtir futebol, independente da camisa.

abs,
RicaPerrone