Fogão derruba o invicto Flamengo
Há meses sem perder, o Flamengo entrou em campo para “engolir” o Botafogo. Era o que todos diziam, até com alguma razão, já que os 11 jogadores do Flamengo são melhores do que os 11 do Botafogo, seja qual for a posição. Mas, futebol é futebol. E camisa também ganha jogo.
O Flamengo não enfrentou um time da série C. Era um clássico, e todos sabem que em clássico as duas camisas costumam jogar mais do que o time, as vezes. O Fla mandou no jogo, criou, jogou bem melhor. Mas era futebol, e quem fez 2 venceu.
Aí virão teses e mais teses. O carnaval, a sapucaí, aquela merda toda que adoram falar dos times do Rio. Sinceramente, sou a favor das regalias aos diferenciados. Em todas as áreas da vida é assim, e é muita hipocrisia no futebol tentarem ser diferentes.
O “diferente” tem, quase sempre, algum tratamento diferente. Na sua casa, na sua empresa, na sua vizinhança e portanto no seu time.
O carnaval não mudou nada. O time foi melhor o tempo todo, e perdeu pelos mesmos motivos que sofreu tantos gols na temporada. O time cria, arrisca, joga bem, mas se defende muito mal.
O Botafogo, que se defendeu bem, armou muito mal e jogou pouco, teve um mérito indiscutivel: Ele soube quem era o tempo todo.
Não achou que tinha um timaço, soube manter a calma e entendeu que se fosse pro jogo franco, perderia, e feio. Isso é incomum em clássicos, mas hoje era o caso.
Fez 2 gols em raros ataques que encaixou. A zaga do Flamengo segue uma bagunça, e o time do Botafogo fez uso do tal “impoderável” que ele tanto gosta para vencer.
Sem apito, cumprindo o que foi proposto desde o inicio, e portanto, merecido.
Não gosto desse futebol, e acho que ninguém gosta. Mas, em casos extremos, onde o rival é muito mais forte, é aceitável. O que não pode é transformar este estilo de jogo “covarde” numa filosofia. Pode ser uma arma do acaso, não uma regra.
A final promete. A revanche do 6×0, sem favoritos.
Até porque, os favoritos estão eliminados.
abs,
RicaPerrone


RicaPerrone é jornalista esportivo há 13 anos. Apaixonado por futebol, tem o defeito grave de gostar mais do esporte do que do seu próprio time. 





Resumindo: próximo domingo vai ter o clássico Vice Eterno x Vice Atual pra saber quem tem o direito de ser Vice de Novo pro Flamengo. Já vi esse filme, malandro.
Parabéns, Foguinho. Afinal, depois de 2 anos e 10 partidas tentando, uma hora conseguiriam. E agora é treinar muito para começar bem na Libertadores.
SRN
o cara aí de cima virou vidente..já sabe o resultado do campeonato
Não, é que eu já vi esse filme mesmo. 3 vezes com o Vasquinho, 3 vezes com o Foguinho. Isso só nos últimos 10 anos. Não é preciso ser vidente, basta torcer para o Flamengo pra conhecer esse fato.
SRN
Alguém aqui se lembra do “Resende”?
O mengão perdeu pra ele e o fogo foi campeão da guanabara.
Coincidência ou não, quem foi o Campeão estadual????
Já vimos sim e diversas vezes!
O Mengo só acorda na taça rio, deixou chegar, F*****!
SRN!
Ele não entende esse tipo de coisa, deixa o menino tentar se criar…rsrs
SRN
Eu sabia q iria perder
Eu sei q vai ganhar
O Corinthians vai eliminar o São Paulo na Libertadores
A gente vai fuder com o centenada do Timinhão
Seremos Bi-Liberta e Bi-mundial
Caio…e é gol do Fogãooooooooooooooo!!!Um dia é da caça,outro do caçador…rsrsrs!
agora geral vai cair em cima :P
hey girl, como está? passou bem o carnaval?
:)
Ahhh,vcs desdenham do Botafogo,agora aguentem…rsrs.Eu estou ótima,apesar do carnaval,né?Sou muito chegada nessa época do ano não,viu…e vc?
A gente não desdenha, até pq respeitamos nossa freguesia fiel.
na verdade na maioria das vezes temos pena.(pelo menos eu)
rapaz, eu sou do rock, mas consigo me divertir no carnaval bebendo umas caipirinhas!!! :)
Não tenho paciência pro carnaval,acredita?
po, o que seria da arcoíris se não tivesse isso? :P
essa resposta era pra ser no comentario “nada como um dia apos o outro”, mas eu continuo bebado, e fico viajando aqui, hehhe
E quem disse que precisa de carnaval pra galera soltar a franga…rsrsrs?
eu é que não… geral solta a franga o tempo todo, aí… ¬¬
Sei…rsrs,depois das caipiroskas,urubu vira meu lôro,viu?
hahahahahaha… e rico!!! :P
Ué, se até a Tijuca ganhou alguma coisa depois de 73 anos, pq o Foguinho não pode ganhar pelo menos uma do Mengão depois de 2 anos tentando? Parabéns pra eles, estão na final do turno. Ano passado a gente também ficou fora da Guanabara e deus no que deu.
Galinha, ou cachorro, de casa não se corre atrás. SRN
É,mas foi de virada,cara…O império do amor jogou hoje?
Jogou bem mais que o ‘ataque’ do Botafogo, mas, perdeu um caminhão de gols. E quem não faz, leva. Continue tentando, chuchu.
NEXT!
“Chuchu é ótemooooo,rsrsrs,mas num fica bravo não…só acho que nem sempre a bola vai entrar a seu favor e nessas horas é importante ter bons zagueiros.Coisa que tá meio em falta na Gávea.Estão batendo cabeça demais,nem parecem que jogam juntos desde o ano passado!Ahhhh,num sei se vc já soube,mas foi…GOL DO BOTAFOGOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Na verdade nao estamos em falta com zagueiros, o problema eh que Andrade nao tem coragem de tirar Angelin e Alvaro. (prefiro alguns anos luz o Fabricio e David)
Pet mandou lembranças.
To esperando até agora o Jason.
Relaxa e espera…ele chegará!!!
Aham.
E o Marcelinho Paraíba vai pra copa do mundo.
Dãaaaaaaaaaaaa…rrsrsrs.Paraíba é Paraíba,SPFC é SPFC,mistura as estações não,valeu?
Mas o que conta mesmo é que foi…
…GOL,DO BOTAFOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
vaaaaaaaai à foooooooooorraaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Hihihi,tá vendo?Nada como um dia após o outro…rsrsrs.
GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!!!
GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!!!
GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!!!
Agora aguenta…
O melhor de tudo é ver neguinho gozando com o pau dos outros.. kkkkkkkkkk.. A letra do Robinho n fez nem 1 mes ainda e qual era a desculpa?? tava desentrosado né? acho que foi nossa primeira derrota no ano, 13 partidas invictos.. p mim basta, parabéns pro Botafogo que jogou com muita vontadee
Sei,tava invicto,mas perdeu num momento decisivo e sabe como é,por onde passa um boi,passa uma boiada…rsrsrs.
tudo bem, isso é um evento que ocorre a cada 2 anos, hhehehe :P
concordo, Rica, uma hora o Fla ia perder… normal, abusou do direito de perder gols, e em 2 gols cagados do fogão já era… ganha quem faz 2 né?
abs,
SRN!!!
Para que serve treinador? Para ensinar o Adriano e o Vágner Love a fazer gol? Isto eu também faço. Andrade tem que saber arrumar a defesa, e isto ele não está conseguindo. Poderão dizer-me que faltam o Maldonado, o Aírton que saiu, etc. mas eu digo: e o Botafogo? Eles tem jogadores mais fracos que um Willians, que um kléberson, entre outros do Flamengo, e a zaga lá com o Joel não é esta bagunça. Se não melhorar Andrade, você já era. Tomar gols em todos os jogos sendo somente 2 deles clássicos, está demais. A Libertadores vem ai. Que Deus nos ajude. Já começo a secar o Galo pro Luxemburgo cair. Abraços.
cara, acho que quem perdeu hj foi o ataque… normal… não acho o andrade ruim, o flamengo de ico tbm perdia jogos!!!
mengão sempre!!!!!!!
de zico*
O Love perdeu muuuito gol e o Impera mal entrou em campo, só apareceu quando estava em impedimento.
SRN!
Você já deve ter ouvido aquele ditado de ‘quem não faz, leva’. O Botachoro só tem UMA mísera jogada, e passa o tempo todo no chutão pro uruguaio jogador de volei. O segundo gol dos caras nem eles sabem como a bola entrou, mas foi gol e eles fizeram 2, estão na final.
Ano passado a gente também esteve fora da T.Guanabara, e todo mundo já sabe o final da história. Particularmente, achei bom perder. Assim o foco vai ser exclusivo na estréia da Libertadores.
SRN
então. pra mim quem perdeu hj foi o ataque!!!
Parabéns ao Botafogo. O Flamengo pecou sabendo que a jogada aérea seria a ÚNCIA jogada ofensiva do Botafogo. Não adianta falar disso ou daquilo. No futebol, nem sempre quem joga melhor vence.
Vi o once Caldas ganhar a Libertadores da mesma maneira como o Botafogo ganhou hoje.
Vi a Grécia ganhar a Eurocopa da mesma maneira como o Botafogo ganhou hoje.
E alguém se lembra disso?
Parabéns ao Botafogo, e que o Flamengo melhore sua defesa, porque todos que gostam de futebol preferm que o que joga mais bonito vença!!!
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
EITA!!! Essa saudação é minha! Rsrsrsrsrs…
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
E na minha opinião,pra vencer times assim só tem uma maneira,NÃO DISPERDIÇAR CHANCES,teve chance faz o gol…
pois esses times sempre ganham no sufoco,com bolas na trave,goleiro salvando e mil chances perdidas pelos adversários,foi o caso do Once Caldas,Estudiantes anos passado e o botafogo ontem.
O importante e que quando o jogo vale titulo o Mengão cresce!
Eu sou flamenguista e digo, como eh possivel o KLEBERSONO ser titular do fla??? o Fierro joga mais que ele, o Pet entao nem se fala.
Agora voce diz “a funcao do klberson é diferente da do Pet”, sim eu concordo, mas entre ter um cara que soh saber tocar a bola pro lado, e ter um cara que decide jogo, prefiro arriscar..
o kleberson nao da UM CRUZAMENTO CERTO, UM PASSE MAIS DIFICIL CERTO, o cara é HORRIVEL.
Ele deve da alguma coisa pro Dunga e pro Andrade, SOH PODE.
ele soh foi titular no penta!!
ahuhauhuauhahuaa
Eu acho o Kleberson um jogador importante.
Apesar de não marcar ninguém,ele tem um bom passe e as vezes faz uns golzinhos.
Mas ontem acho que o Andrade tinha que ter tirado ele e deixado o V.Pacheco.
Ah, a funçao do Kleberson eh difernte da do pet, realmente, nao marca, nao arma, nao passa certo, nao domina, pra mim a unica funçao dele eh assitir o jogo do melhor lugar possivel que eh dentro do Campo.
kkkkkkkkkkkkkk !
Concordo plenamente. Meu sonho era q ele tivesse ido embora e o Ibson ficado.
É incrível, o Klebersson não acerta um passe, não acerta um cruzamento e até o Andrade com 50 e tantos anos marca melhor q ele..
Andrade poderia colocar o Lenon no lugar dele, pelo menos marca melhor..
SRN
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando ganhou um classico la ja tinha flamenguista falando em Libertadores. Vamos com calma pessoal, estadual não é documento.
exatamente, por isso não é nada demais!!!
E perdemos um amistoso hoje e já estamos falando em Libertadores, afinal é o foco do ano pra gente. Não mudou nada, e você pode tentar de novo. Embora não vá se criar…
NEXT!
Libertadores é o foco de qualquer time que participa….
Mas perder do foguinho é brincadeira, cada o imperio do amor?
“Mas perder do foguinho é brincadeira, cada o imperio do amor?”
E perder do Santos (o Foguinho da baixada), com gol de letra, é o que?
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
Ahhh,mas as circunstâncias eram outras…a cabeça estava na quarta-feira e o jogo não era decisivo,era apenas mais um jogo contra as sereias da Vila famosa.Já vcs hoje,tentaram,tentaram e não conseguiram vencer o Fogão!
Da mesma forma q o foguinho, há mais de dois anos, tentava, tentava e não conseguia nos vencer…pq futebol é isso mesmo.
Aliás, como já disse o nigrosopmac, isso é filme repetido: em todas as campanhas vitoriosas do Mengão no estadual SEMPRE aconteceram essas derrotas em clássicos de meio de campeonato – se bem q, pra mim, o carioquinha 2010 já acabou, pois o foco tem q ser na Liberta, sem esquentar muito com a Taça Rio.
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!!!
GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!!!
Acho que o botafogo tem mais camisa que o sertãozinho!
Eo Santos pra min eo Botafogo Paulista…
O Flamengo perdeu,mas perdeu jogando bem,pra frente buscando a vitoria até o fim.
Seria pior perder pro botafogo que é um time inferior levando um baile.
Para vai Santos o Botafogo paulista??
os caras foram campeoes brasileiros em 2002 e 2004
em 2003 finalista da Libertadores
em 2006 e 2007 campeão Paulista
Santos Tem ta com um Timaço e tem uma baita estrutura!!
sem contar uma baita torcida tbm… que tende a crescer ja que a mulecada que viu Robinho e Diego tão Crescendo agora!!
se for pensar de 2000 pra ca ganharam mais que o Corinthians e o Palmeiras(esse sim tem sido o Botafogo Ultimamente!)
Não tinha visto o Palmeiras por esse ponto de vista… Verdade…
SRN!
Do mesmo jeito que vocês tentaram , tentaram , até com ajuda da arbitragem , ganhar o brasileiro do ano passado.
Ajuda da arbitragem???Só rindo mesmo,viu…rsrsrsrs!
O Império do Amor estava lá, mas perdeu gols que não costuma perder. Se você não viu o jogo, não pode falar que os caras jogaram mal. Foi o clássico ‘quem não faz, leva’.
SPFW e Palmeiras tbm perderam pro foguinho e levaram um baile.
ao contrario do Flamengo que dominou o jogo inteiro e tomou dois gols na base da sorte.
Falamos sim em Liberta e continuaremos falando!
Qualquer um q aceite tirar a camisa do clube pra comentar futebol sabe q o Flamengo tem time pra ganhar qualquer coisa q dispute, o q NÃO quer dizer q vá ganhar! Há times q ganham mais, há os ganham menos, mas time q ganha tudo “NON ECSISTE”! Mas isso é uma coisa q todo rubro-negro já sabe, só faltam alguns bambIs começarem a entender…
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
Elton,num sei se vc viu,mas o Caio fez o segundo…GOLLLLLL,do Botafogooooooooooooo,agora com équio…rsrsrsrs.
Sim Meiri, eu vi…só quem não viu foi a nossa defesa – par variar, né?
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
Que tal um zagueirão com fama de maconheiro chamado Renato Silva,topas???Se quiserem,levam de graça e a gente ainda dá umas tampinhas de garrafas e umas bolinhas de gude de troco.Que tal?Pense na minha proposta…rsrsrs!
Obrigado, mas…jogador com essa fama já tem demais por aqui – OPS! Cala-te boca, Eltinho!
Em off: será q não dava pra por o Denis Marques nesse rolo ae (ele foi recusado pelo governo do Haiti, mas isso não quer dizer nada…)
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
Eu acho melhor a gente parar com a negociata,viu?Até onde eu sei tráfico de drogas é crime,Elton,mas se quiser um jogador meio afeminado de apelido Ricky,pô a gente dá um jeito…
Qué isso, Meiri?
Qualquer tipo de tráfico é crime – seja o de drogas ou o de ANIMAIS SILVESTRES q vc sugeriu.. Rsrsrsrs!
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
Pode crer,vc tem razão,mas sabe como é,tem coisas que só dá pra negociar no mercado negro…Pelo menos eu tentei,rsrs!Vai que cola!
Pu%#@$a que o pariu… kkkk “Tráfico de animais silvestres”… kkkk… Essa foi “de deslocar com a força gravitacional o orifício situado na região glútea”…kkk
Tudo nessa vida tem o lado positivo!!
Essa derrota coloca o flamengo com a cabeca no lugar…
eh melhor perder uma seminalzinha de turno do carioca do que perder a libertadores!!
Outra licao que tem q se tomar dessa derrota eh que no flamengo e em time nenhum tem posicao cativa…irmao,se a zaga tah fraca e tah tomando 500 gols em 5 jogos…coloca outro zagueiro la!! Agente tem o Fabricio e o David que sao otimos zagueiro…
Nome nao ganha jogo…olha a selecao na copa de 2006…Abre o olho Andrade…faz as mudancas necessarias pq a nacao esta com voce!!
Essa final vai ser “interessante”…o eterno vice vs atual vice!! Hahahahaha…
Pra ser sincero to torcendo pro Vasco na final,esse time do botafogo,as 32 do segundo tempo,jogo ainda 1 a 1…os cara tava caindo toda hora querendo gastar tempo pra ir pros penaltis,fizeram um gol na cagada logo depois!! Eh melhor jogar contra homem do que contra bonecas q querem o empate a todo custo!!
Todo mundo tá falando da zaga,mas nossos volantes titulares não estão em campo.
Airton e Maldonado que davam conscistência ao sistema defensivo,não podemos botar toda a culpa no Angelim e Alvaro.
O Flamengo precisa contratar um volante tipo o Airton.
Botafogo jogando igual ao Sao Paulo que vc sempre criticou.
Futebol bonito so e bom em jogos normais, em decisoes, nao vale nada.
Com certeza, decisão tem q ganhar, 1/2 a 0 é goleada!
O Mengão jogou melhor; o foguinho ganhou – quem vai passar a quinta ouvindo zoação no Rio???
Pois é…
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
Antes que eu esqueça… CHUPA menguinho!!!!!
Quer ganhar do menguinho no próximo jogo é só dar um flyer da balada pro Adriano e pro love…. VIP.
Tava demorando…
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
Pra quem não se lembra, esse aí é o MANÉZÃO q quis ejacular com membro alheio antes da hora (http://www.ricaperrone.com.br/2010/01/8-milhoes-no-lixo/#comment-61913)
Não imaginei q fosse ter a cara-de-pau de aparecer por aqui de novo…bom, pelo menos a menininha aprendeu a lição esperou o apito final!
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
brioco piscante detected!!!
Império do Amor 5×3 Florminense – Agora senta lá, Cláudia.
hahahahahhaah
tô morrendo de rir, mané!
hahahahahahah
SRN!
pode rir, mas nao desacredita não…
PERDER É RUIM, MAS PERDER PRO BOTAFOGO NÃO É O FIM DO MUNDO!
SRN
KKKKKKKKKKKKKK , coitado.
Senta e roda.
Rica,
com todo o respeito, tenho que discordar de você. Não foi só a camisa do Botafogo quem ganhou o jogo. Não foi só a defesa do Flamengo quem (para variar este ano) não correspondeu. E muito menos não foi só o aproveitamento do Botafogo quem decidiu.
O Flamengo é um time raro no futebol brasileiro, talvez mundial. É o único clube onde se comemora antes de se vencer. Entendo e concordo a sua posição de dizer que os diferenciados merecem privilégios. Concordo mesmo. Mas não posso deixar de discordar disso em um ambiente que, como você mesmo já disse anteriormente, não impera o profissionalismo, os jogadores são imaturos, mimados e acostumados a serem endeusados muito cedo. Falta PROFISSIONALISMO.
Jogador gosta de Carnaval? Claro que gosta! Quase todo brasileiro gosta. Porém, me diz quantos PROFISSIONAIS às vésperas de algo importante em seus trabalhos, vão à Sapucaí ficar até as 04 horas da manhã como o Love ficou? Era véspera de jogo decisivo, de época de decisão, de momento de preparação total não apenas para esse jogo, mas para fazer o melhor papel possível na Libertadores. E jogador fica até 04 horas da manhã pulando na Sapucaí.
Desculpa, posso estar sendo muito ortodoxo, mas não entra na minha cabeça isso. Vésperas de momento decisivo são para preparação. São para concentração.
O Botafogo se concentrou. Ou alguém aqui ouviu alguma coisa de jogadores do Botafogo pulando Carnaval? Entraram focados, fazendo o papel do jeito ensaiado. Como você mesmo falou, sabendo o que deveriam fazer e completamente preparados, tanto física quanto psicologicamente para fazê-lo. E o Flamengo não. Talvez com um pouco mais de concentração, de preparo e de dedicação, os jogadores não tivessem perdido tantos gols e, quem sabe, tivessem transformado essa supremacia em campo em algo melhor do que simplesmente “oportunidades desperdiçadas”, transformado a superioridade em resultado.
Podem me chamar de exageradamente crítico não me importo. Sou mesmo. Porque ganhando o que eles ganham Rica, eu tenho direito de ser. E eles deveriam ser mais responsáveis. Ou alguém acha que, em um executivo de empresa não é tão ou mais cobrado? Eu sou e não ganho 1/10 do que eles ganham!
Abraço Rica!
PS.: Não vou nem entrar em mérito de atuações individuais, mas caramba!!! Desde o início do ano que o Angelim não joga P**** nenhuma!! Foi só ganhar um aumento e pintar o cabelo de acajú que o futebol dele ficou lá no Ceará.
Amigo,desculpa,mas quando foi que o Angelim jogou alguma coisa?Vcs podem até gostar do cara,mas ele não é essa tubaína toda não…
Pelo menos eu como Rubro negro…
Nunca achei ele um Gamarra ea maioria da torcida tbm não.
Mas ele teve momentos bons no Flamengo,como em 2007 e 2008.
Ele pelo menos sempre foi dedicado e consistente. Nunca foi uma maravilha, mas dava o sangue lá atrás e conseguia fazer boas partidas. Mas nunca foi um Juan da vida.
Depois da renovação… Jesus!! Não tem jogado nem para jogar em time de pelada.
ORichy que todos tanto criticam tbm é assim..
o problema é que ele acha que é o Gerson Reencarnado!!
hahahaha!
‘O Flamengo é um time raro no futebol brasileiro, talvez mundial. É o único clube onde se comemora antes de se vencer.’
Claro! É a gente é que fez camisa de 7-4-4 ano passado faltando 5 rodadas para o fim do campeonato. Na boa, amigo, não tem o que falar? Poupe-se dos seus rompantes de sabedoria esportiva.
Na boa, você sabe muito bem que a camisa 7-4-4 não partiu do SPFC. Foi um aproveitador babaca que desenhou uma camisa tosca, muito da meia boca, e lançou na net pra vender. Sendo são paulino ou não, o cara que fez essa merda é um grande imbecil.
Ok, a camisa partiu de um torcedor do SPFC. Mas eu quero que você me diga aonda o TIME do Flamengo disse que o jogo estava garantido?! Esse negócio de ‘comemorar antes do tempo’ é coisa de torcida, agora vem o amigo (rubro-negro, pelo que parece, mas duvido muito) falar que o Flamengo é o ÚNICO que ganha antes do jogo acontecer. Faça-me o favor.
Companheiro,
se você prestasse realmente atenção ao que escrevi, ou soubesse interpretar, veria que o que quis dizer é que o Flamengo permite que jogador não se concentre integralmente no jogo, deixa que eles tenham momentos de diversão às vésperas de momento de decisão. Não disse, em momento algum, que o CLUBE fez a comemoração ou garantiu resultado.
Isso de permitir comemorações antecipadas no Flamengo, ou permitir que o jogador “vá se divertir” antes dos jogos é fato. Ou já esqueceu do jogo contra o América do México?
O Carnaval dos jogadores deveria ter sido na concentração, ou no mínimo com normas específicas impedindo que eles fossem para a badalação. Os alguém viu jogador do Vasco, do Botafogo ou do Fluminense pulando Carnaval? Talvez, o único que poderia seria o Fluminense, mas nem eles.
Em compensação, os do Flamengo estavam lá.
Um dos maiores problemas da torcida do Flamengo é esse. Memória curta.
Cara, quantas vezes o Flamengo jogou igual a ontem e perdeu pq não fez os gols que teve chance e acabou tomando um gol igual aquele segundo, que nem o cara que fez sabe como a bola entrou?!
Não tem absolutamente NADA a ver com o fato de estar no carnaval. Os caras correram em campo e a gente tomou dois gols de maneira bisonha. Algo corriqueiro quando Flamengo enfrenta equipes de nível técnico inferior.
Se concentração ganhasse jogo, o time da penitenciária era campeão de tudo.
A justificativa em outros momentos passa pelo fator sorte. Influencia muito a falta de concentração. Não me refiro a ficar no hotel, como, caso você leia, verá. Me refiro a se preparar.
E vai me desculpar. O Flamengo não estava pronto ontem.
Você vê do seu jeito. Não quero te convencer. Essa é a minha opinião. Você tem direito à sua, e eu a minha.
Agora, não me venha com esse comentário (com o perdão da palavra) boçal de que “se concentração ganhasse jogo, o time da penitenciária era campeão sempre”! Isso é justificativa de jogador que, OBVIAMENTE, não quer concentrar.
Se o flamengo tivesse jogado mal, entenderia sua afirmaçao, mais nao foi, o flamengo jogou muito mais bola que o botafogo, nao ganhou pq nao era pra ganhar, agora oque nao pode eh ficar inventando desculpas pra derrota.(queria ver se o flamengo ganhasse, ganhasse depois do vasco, e tomasse nao c* na libertadores, qual seria a desculpa)
Tudo bem. Como disse o Andrade “jogador precisa pular Carnaval. Eles gostam muito!”
Pularam. E perderam. Tá aí!
Então quer dizer se nao tivesse pulado carnaval o flamengo ganharia??? Interessante!
Não disse isso. Em outras respostas, escrevi que o Flamengo, caso não tivesse tido a postura de permitir – e até encorajar – os jogadores a ir pular Carnaval, a derrota, se surgisse, seria apenas mais uma derrota, seria a perda para um time que jogou melhor EM IGUALDADE DE PREPARAÇÃO.
O que afirmo é que, com a postura adotada no Carnaval, a frase “perdemos o clássico no detalhe” é pura anedota, desculpa pura.
O Flamengo poderia ter perdido ou ganho o Botafogo sem o Carnaval assim como poderia ter perdido ou ganho com o Carnaval. Mas perdeu pulando folia… e disso eu posso reclamar.
Acho que essa balela de consentração e profissionalismo já encheu o saco,no Flamengo enquanto estiver lá o Adriano,não tiver um CT decente e salários em dia não dá pra bancar o regime militar,isso funciona no SP e em outros que já se organizaram a tempos,não dá pra querer que o Flamengo vire um modelo de profissionalismo do dia pra noite,mas já melhorou muito do que era a anos atrás.
Você tem razão quanto à esse ponto. Mas os salários são pagos. E há local para concentrar. Não é porque não tem A ou B que não pode se cobrar nada.
Será que somente eu achei que o Bruno rebateu erradamente a bola do primeiro gol? Era pra ter rebatido pro lado, apesar de ter sido chuatda de perto.
Caraca… bloguei no espaço errado. Mas tá valendo.
Também acho. Mas, as vezes, não tem como. O reflexo é algo muito complicado. Tá certo exigirmos que ele rebatesse para o lado. Mas também está certo ele de ter conseguido fazer a defesa.
Essas bolas eu não sou de criticar não.
A bola foi na cara dele , não tinha como.
Não querem considerar o que eu falei? Leiam só então:
Excessos de Carnaval: Às vésperas da semifinal, o Carnaval foi um dos assuntos principais. Até que ponto curti a folia poderia atrapalhar o rendimento? O fato é que os jogadores do Botafogo não apareceram ou não foram vistos nos locais mais badalados da folia carioca. Já no Fla, muitas caras foram vistas. É bom lembrar que os jogadores estava, de folga.
Túribio Leite (Fisiologista esportivo)
“Antes de qualquer coisa é preciso saber se houve associação com o uso de bebida alcóolica, porque isso acarreta uma piora. A noite sem dormir já é uma circunstância que afeta o desempenho. Não há como substituir o dia pela noite e esse ônus acaba sendo absolvido.
O álcool prejudica a reposição de energia e agrava a desidratação. Se você associa a desidratação com uma noite sem dormir e ainda em uma noite quente, os efeitos negativos.”
Fonte: http://www.lancenet.com.br/flamengo/noticias/10-02-18/703210.stm?futebol-lancenet-analisa-os-motivos-da-derrota-do-flamengo
ESTOU VIAJANDO TANTO ASSIM, OU “NÃO VI O JOGO”? Tá ai especialista falando em um veículo respeitado, o Lance! AGORA tem gente que vai levar em consideração…
Nada a ver.
O time correu , mostrou garra !
Não ficou parado como se tivesse de ressaca.
O que acontece é o seguinte : Clássico nunca vai ter favorito.
Flamengo jogou muito mais e perdeu com dois gols ridículos.
O ataque perdeu gols que não perde.
Desde outubro sem saber o que era perder , uma hora a casa cai.
Pelo menos não foi de letra , CHUPA SP.
cara, nem acho que tava esse oba oba todo não, o flamengo não perdeu apático em campo, perdeu num detalhe, coisa de clássico… é assim mesmo!!!
Concordo. Flamengo foi claramente superior, Wilians jogou MUITA bola.. Mas as vezes agente faz tudo certo e dá tudo errado.. São coisas do futebol..
Seria oba oba e coisa e tal se o time não tivesse jogado nada, não foi oke aconteceu.. Enfim clássico é clássico e vasco-versa..
SRN
O cara que falar que o Flamengo jogou pouco e que o Foguinho esculachou em campo entende tudo de futebol… no PS3.
Você sabe ler??
É isso que estou notando tem muita gente querendo tirar onda mas que nem assistiu o jogo,aew fica dificil..rsrs
O torcedor pode cantar vitória antes da hora, nós temos esse direito, o clube em momento algum entrou de salto alto, jogou bem, correu muito, só foi incompetente no ataque.
Nada de mais, perdemos um clássico, outros virão.
SRN!
Concordo que torcedor pode e jogador não. O meu ponto é o seguinte. Futebol, hoje em dia, exige 100% da capacidade de cada atleta. E nisso entende-se físico, concentração, psicológico, técnico e tático.
Não queria falar de específicos, mas vamos lá. Vagner Love. Pulou Carnaval até 04 horas da manhã. Psicologicamente, poderia estar 100%. Táticamente, não vi nenhum problema. Agora, não tem como um atleta que ficou 2 dias seguidos badalando até altas horas estar 100% fisicamente para um jogo como esse. Não estando 100% fisicamente, não estava, com certeza, 100% tecnicamente também. E, provavelmente por isso, deixou de fazer gols que provavelmente em outro momento teria feito.
Esse é o meu ponto. O Flamengo dar essa liberdade em momentos decisivos. Já aconteceu outras vezes, e o Clube não aprende. Comete os mesmos erros.
Caso o Flamengo tivesse ficado concentrado, focado no jogo tivesse perdido, sem problemas. Isso faz parte do futebol. Eu entendo isso. Mas sei que esse não foi o caso.
Sim. Exatamente. Clássicos, em geral, são decididos por 1 ou 2 detalhes.
Só que, pelo que sei, para que no momento da aparição deste detalhe possa tirar-se o máximo dele, o jogador precisa estar 100% preparado. Fisica, psicológica, técnica e táticamente. Concentração total.
E é sobre isso que tenho falado. Os jogadores do Flamengo não estavam 100% preparados. Vagner Love pulou carnaval 2 dias, 01 até as 4 horas da manhã. Pet foi outro. Tava na Sapucaí também. Adriano não precisa nem estar no Globo.com para a gente saber que ele também estava. E assim por diante.
Vagner Love perdeu 2 gols que, normalmente, ele não perderia. É isso que questiono.
Mesmo assim, o Flamengo FOI muito superior ao Botafogo. MUITO MESMO. Criou muito mais, dominou o jogo. Mas quem levou? O Botafogo. Porque?
Concentração. Tiveram 2 oportunidades. Botaram 2 na rede. O Flamengo teve 100000, botou apenas 1. Adianta dominar o jogo sem resultado? Para mim, não.
Quem disse que o Botafogo se concentrou? só nao foram pra sapucai, mais isso nao quer dizer que nao aproveitaram o carnaval.
Caramba! Difícil!! Não disse que eles estavam EM UMA CONCENTRAÇÃO. Disse que estavam CONCENTRADOS!
CONCENTRADOS é diferente de EM CONCENTRAÇÂO!
ALGUEM VIU O URUBU AI ?
KKKKKKKK
Claro! Tá enterrado na sua bunda, arco-íris! Deve ser por isso que vc ainda não viu.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Quem escreve o que quer…
SRN!
Fala machão da web… gosta de zoar td mundo e não aguenta ser zoado??? Calma que terá mais zoação na liberta, time MONOCOPA…
GOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!
GOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!
Melhor não contrariar essa criança, deixa ele gozando com o pau alheio…rs
É por isso que não vai pegar AIDS nunca , só goza com o pau dos outros.
Não aguento zoação?! Tá me confundindo com algum sãopaulino mal-perdedor que frequenta isso aqui, rapaz.
Mas, tenta aí de novo… NEXT
Não aguenta mesmo meu irmão…
Amo o Angelim, mas sinceramente não dá mais pra ele.. Muito lento, batendo cabeça o tempo todo, errando posicionamento..
Foda é , como tirar o herói do título do time ? Complicado.
Chegou a hora de dar uma moral pro Fabrício..
Obs: Nem sempre agente ganha faz parte da vida, mas msmo assim agente não foge da luta..
SRN
Chegou nao, passou da hora.
Passou da hora, o mlk joga sério e impõe respeito.
Inclusive a notícia é q ele vem se destacando nos treinos..
Na Libertadores contra o flamengo é só ir pra cima do Angelim.. É caixa toda hora..rsrsrsrs
Lento, estabanado e não vai sair do time pq é o heroi do título do ano passado..rsrsrsrs
É MURICY, É MURICY
Alguém ouviu o que ele disse na coletiva? O cara tava falando pra dentro…rsrsrs
Enquanto alguns jogadores do flamengo estavam na balada, os do botafogo ficaram treinando, ouvindo da imprensa que iam tomar chumbo… Ah e cadê o vagner love? kkkkkkkkkkkkkk
GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!!!
Só por curiosidade, você é Botachoro ou é só mais um bambi tentando se criar usando o mesmo tipo de zoação que costuma receber da Magnética?
Tente outra vez, filhote. NEXT!
O cara é bambi, tá com o tob* coçando de tanta alegria pelo botafogo. Sabe como é, né? Fazer cortesia com o chapéu alheio, gozar com o pa* dos outros, é sempre mais gostoso,né?
–
E ainda pergunta do Love, o cara tentou de tudo, o Impera que tava muito marrento, não fez nada ontem.
SRN!
na liberta não vão passar das oitavas… outra vez com essa zaga queijo suíço… ah só pra lembrar:
GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!!!
GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!!!
Vç passou o fim de semana com eles?
o Adriano nem apareceu na sapucaí…mas quem garante que não zuou pra cacete em outro lugar sem tanta badalação da imprensa.
Jogamos bem e o resultado nao veio, acontece, nao fiquei decepcionado com o time nao. O jogo valia muito mais pra eles do que pra gente, a vontade deles em campo era maior.
Perdemos gols pra kceta.
Acontece, levantar a cabeca, ajeitar a zaga. É bom pro time parar de pensar que é imbativel, mas logico que nao queria perder.
SRN
e o palmeiras en????
q sera q esta ocorrendo la no palestra???
a casa vai cair pro muciçoca…kkkk
Na moral?? Quero que o estadual vá pro quinto dos infernos.É inadmissível que o Fuderosão não conquiste a Liberta há quase 30 anos.
Chega de estadual enrolação. O Flamengo montou, ou tenta montar time, pra ganhar o continente, não o estado.
Chega de passar vergonha na Liberta e ser eliminado nas oitavas.
O grupo é encardido, mas não chega a ser da morte.
O que interessa é o título. Mas com essa zaga eu não sei não.
SRN
a saga monocopa é assim… cai no colo uma vez… pensa que vai chover sempre…
GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO BOTAFOGO!!!
GOOOOOOOOOOLLLLLLLL DO BUUUATAFOGOOOOOOOO !!!!!!!!
JOOOOOILSOOOOOON fumacrack………
e a bambizada começa a queimar as camisetas baby look 7-3-3 nas arquibancadas…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jobson*****
é verdade,rsss essa manguaça tá me detonando,eu ia até parar de beber,mas descobri que 100% das pessoas que morrem são bebedores diários de …agua.caraca, prefiro morrer bebado.kkkkkkkkkkkkkk
então vai lá… GOOOOOOLLLL do jobsooooooon fumacrack…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o Flamengo jogou bem!
Fez a parte de partiu pra vencer o jogo e buscou a vitoria a todo tempo só que perdeu muitos gols,Adriano apareceu,buscou o jogo o Love tbm os laterais tbm foram bem ao ataque…mas não era o dia,só o Kleberson que sumiu do jogo,talvez ele estivesse aparecido mais com a qualidade que tem nos passes e chutes…
perdemos quando podiamos perder.
Todo mundo sabia que o Joel ia armar uma retranca lá atrás e ficar de chuveirinho,tipico jogo de time pequeno e da maioria dos sul americanos principalmente quando jogam fora de casa.
Foi um bom teste pro nosso objetivo maior de 2010,a Libertadores,agora e ter calma acertar o time pra estreia.
Quanto a defesa o probelma foi a saida do Airton e Maldonado.
Concordo que nao jogamos mal e que perdemos muitos gols. Mas a defesa não ta legal, Angelim não voltou com a mesma forma, e alvaro tb não é nenhum mauro galvão. Achei o time muito nervoso ontem. Talvez seja a hora de dar chance pra o Fabricio e pro David.
Pelo menos garra nao faltou e do mesmo jeito que perdemos poderiamos ter ganho. Perder tem seu lado positivo, tira o foco em cima do nosso time para a estreia do campeonato que realmente vale. Carioca somos tri e temos como nos recuperar(pros que fazem tanta questao assim do estadual).
SRN
Só pra constar, o alvaro era pra ser expulso denovo.
Não esquece do Toró também, encarnou o Aírton-Doberman-Desmiolado.
Agora, alguém já viu um juiz “Desexpulsar” alguém???
Ridículo.
SRN!
eu nao entendi nada daquela expulsao. o alvaro merecia ser expulso mesmo, mas depois da lambanca o juiz perdeu o pulso do jogo.
Esse jogo foi um verdadeiro Davi x Golias
o Flamengo massacrou o botafogo que só conseguia sair na base do chutão, e foi assim, na base do chutão que o botafogo achou seus gols…
Parabéns botafogo, comemorou a vitoria sobre o Flamengo como se fosse final de mundial…
para o Flamengo seria mais uma final de guanabara, para vcs eh tudo…
Pior que é, os caras choraram pq ganharam uma semifinal de guanabara. (ia ser muita hipocrisia muito falar so isso, na verdade choraram pq ganharam do flamengo).
Pros caras ganhar do Flamengo valeu a temporada!
Mas é isso aew por um lado foi até bom pra ver se o Andrade arruma o sistema defensivo,e na libertadores é jogo assim,retranca e chuveirnho na aréa…
A cachorrada chorou?
E onde é q tá a novidade???
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
é obvio que comemoraram..
ninguem aqui entende o momento do Botafogo??
o time tem um salario limitadissimo…
ta se reestruturando, tentando ter um caixa, com projeto de estrutura
um time assim tem como meta um estadual e uma class.sulameircana
masss no futuro tera como meta uma class.libertadores, um brasileiro
é o famoso um passo pra tras pra poder dar dois pra frente!!
Tomara que dê certo, ter só o vasco como vice é muito chato.
SRN!
Foi como akeles típicos Brasil x Equador, Brasil x Bolívia e etc. que vemos nas eliminatórias. O time joga com 10 atrás da linha da bola e numa jogada aérea faz o gol e vence..
Mas enfim, Parabens Botachoro foram campeões mundiais.. rs
SRN
Alguém sabe precisar quanto tempo estavamos sem perder?
parabéns ao Joel e o Botafogo
esse post do Rica está perfeito
2 anos, 10 jogos sem perder para o Botafogo
Ah sim
mas sem perder seguidamente devia ser desde o jogo contra o Barueri né?
13 jogos (6 pelo Brasileiro e 7 pelo Carioca).
Continuo achando que o Botafogo é muito fraco e tem tudo pra cair no CB.
Não é todo jogo que eles vao com esse gas, tinham mais de 1 jogos que so apanhavam, tavam cansados neh!
mais de 10 jogos*
nada nos tira a alegria de ser rubro negro!!!!
mengão sempre!!!
Só eu achei que o Bruno rebateu a bola do primeiro gol de maneira errada? Apesar de ter sido chutada de perto e com força, achei que deveria ter espalmado pro lado e não prá frente.
Não concordo, cara
Foi um balaço a queima-roupa q Bruno the Wall defendeu meio q no susto…o q não pode é o tal do Herrera dominar e girar daquele jeito (à la Imperador) com a total conivência do zagueiro, q agora não to me lembrando quem era.
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
Realmente…. o Joel tem uma estrela… Incrivel….
Eita santo forte….caraca…
Alguem concorda com isso:
Já no Rio de Janeiro, a folia de Momo, cobrou seu preço mais rápido do que o esperado.
Vários jogadores do Flamengo foram vistos se esbaldando até altas horas nos camarotes da vida.
Enquanto isso os jogadores do Botafogo treinavam humildemente sob os olhares atentos de “papai” Joel.
O resultado disso tudo acabou sendo visto em campo, com o favoritíssimo Flamengo sucumbindo ao valente Botafogo.
Dessa vez, o badalado ataque Flamenguista, apelidado de império do amor, negou fogo, ou deixou todo ele na Sapucaí.
A final de turno no Rio será disputada pelos dois “patinhos feios”, Vasco da Gama e Botafogo.
Marcello Lima
De onde vc tiorou isso? Quem é esse Marcello Lima?
Seja lá quem for, está redondamente enganado!
Muitos jogadores do Fla estavam na folia? É fato. Mas creditar a isso essa derrota é só uma desculpa esfarrapada bem característica dos adeptos do glorioso Botachoro de Futebol e lágrimas. O carnaval em nada influenciou o desempemnho de Adriano, Love e cia., pois quem de fato acompanhou o jogo viu nossa maior posse de bola, maior numero de finalizações, bola na trave, defesas dificeis realizadas pelo Jeferson (por sinal, o melhor goleiro q o foguinho botou lá em muitos anos)…enfim, o unico mérito do foguinho foi o APROVEITAMENTO: duas chances criadas, dois gols marcados (com um maternal auxilio da nosso debil sistema defensivo).
Futebol fascina por isso: os FRACOS tambem tem vez…
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
Mas o Flamengo treinou no Carnaval assim como o Botafogo ou nem?
Marcello Lima é o melhor jornalista sobre SP que eu ja vi.
Flamengo só teve folga Domingo. (como teria se tivesse jogado no sabado).
Eles treinaram normalmente na segunda e na terça (inclusive com Adriano – notório “miguézeiro” – e Pet reintegrado ao grupo). Foram pra Sapucaí a noite, mas a diretoria não pode controlar o q os funcionarios fazem fora do horario de trabalho, em empresa nenhuma isso não existe.
Sem a falsa modéstia q norteia os hipócritas, digo q a tônica da partida foi o q escrevi no comentário anterior.
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
Pra não restar qualquer duvida:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1491884-9865,00.html
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
Marcello Lima é o melhor jornalista sobre SP que eu ja vi.[2]
concordo 100% muito fods o cara!
Apoiado!!!Também gosto do gordinho!!!
Longe de mim colocar em duvida a capacidade do Marcello, até pq não conheço o trabalho dele.
Mas o texto dele transcrito pelo john parece ter sido elaborado com base apenas nas manchetes da vespera (sobre os rubro-negros no carnaval) e no resultado da partida – e todos nós sabemos q o resultado nem sempre reflete o q aconteceu nos 90 minutos.
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
Concordo com vc,realmente não acho que a derrota seja culpa da folia dos jogadores no carnaval!Quanto ao Marcello,é muito bem informado e raramente dá informação errada ou mesmo sem embasamento.Gosto da forma direta que ele escreve e o acompanho na rádio também.Ele é mal aproveitado na Jovem Pan,já que como setorista do SPFC,mereceria no mínimo ser repórter de campo nos jogos do Tricolor Mais Querido do Mundo.
não tem nada a ver,o samba foi domingo e o jogo ontem, quarta.
“O Botafogo, que se defendeu bem, armou muito mal e jogou pouco, teve um mérito indiscutivel: Ele soube quem era o tempo todo.”
Traduzindo: Sabe que é pequeno, joga como pequeno e acha que é grande!!!
Igualzinho ao Palmeiras!!! É fato!!!
vç falou tudo amigão!
jogaram como pequeno embora não os considere graaaaaande tbm os considero pequeno,mas que ontem jogaram como isso foi!
tá vivo rodox ????? ou só ressucitou pra esculachar o buuaaatafogo,teu hobby preferido né.kkkkkkkk
e o palmeiras einhh ??? não curtiu o carnaval,sambou no chiqueirinho e caiu de 4 pro poderoso são caetano.kkkkkk
SRN
TO vivo… Apenas trabalhando, tava desempregado aquela epoca… Nao tenho como hobby zuar o botafogo… Só acho que é uma questão de opinião… Historia e tradição nao podem ser levados a ferro fogo para dimensionar um clube… Só isso… O America tem tanta historia e tradição e todo munda chama de ameriquinha…. Se apequenou com o tempo… Igual ao botafogo e ao Palmeiras estão fazendo hj em dia…
Alias o Palmeiras poderia se juntar a Portuguesa e fundarem a Sociedade Esportiva Italo-Portuguesa do Brasil. Seria um passo a frente para quem está na draga que está!!!
Parabéns ao Botafogo e parabéns ao papai Joel. Mesmo sendo rubro-negro não fiquei triste com a derrota ontem. Eu sempre gosto de ver o Joel brilhando.
Se o Botafogo vencer o Vasco e depois vencer o São Raimundo pela Copa do Brasil terá vencido o campeão da série A, B e D.
Acho que isso será um feito inédito no Brasil.
Bom, o São raimundo foi o primeiro campeão da serie D, logo será um feito inédito.
Que burro eu… ahuhuahuahuauha
após a derrota para o botachoro…o melhor é procurar no youtube o desfile da ellen roche pela rosas de ouro !!!!!!
ellen roche + chocolate !!!!!!!!!!!
CAIU O MURICY!!!
E PERRONE SORRI !!!
EU DISSE, EU DISSE, EU NÃO DISSE?
Tô esperando o texto do Perrone sobre isso!!!
ele deve tá preocupado,depois da letra do robinho ele pode voltar pro spfw.
caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu o muriçoca caiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po Rica
Interrompe um pouco esse ORGASMO q vc tá tendo por causa do muriçoca e grava logo o podcast com o Arthur…
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
é mesmo rica, pow cara kd o podcast?
vamo la rica zoa o muricy retranca no podcast ai pow =]
fala ae galera !!!!
chegando agora de viagem e feliz por sobreviver a mais um carnaval.rsss
que manguaça…
venho aqui parabenizar os chorões pelo campeonato mundial… pelo menos a comemoração foi nesse nível.kkkk
é isso,fim de carnaval,vitória histórica da cachorrada e a chuva caiu forte no rio.
mas,o mais hilário desse jogo foi o soprador de apito desexpulsar o chorão.voces viram a cena???? o cara leva o vermelho com toda justiça,ai começa o ataque de pelanca do time lacrimoso,neguin tirando a cueca pela cabeça,o joel e a torcida quase enfartando,tava pronto o cenário pra mais um mico histórico dos sem títulos,a crise de choro e ataque histérico tomou conta dos complexados buaaatafoguenses. nesse momento nosso capita chega no ouvido do juiz e fala:cara,esses caras vão surtar e cometerão suicidio em massa,será a extinção dessa pobre e sofredora espécime,vamos preservar os vices,desexpulsa o malandro.e assim foi feito.
domingo após a praia assistiremos a um fato interessante no futebol,a disputa por um vice campeonato.
SRN
“domingo após a praia assistiremos a um fato interessante no futebol,a disputa por um vice campeonato.”
No duelo pelo vice supremo, que PERCA o melhor!!!Rsrsrsrs
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
kkkkkkkkkk
e quem perder domingo vai ser muito zoado pela magnética : ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ vice do viceeeee
SRN
Po, vice do vice é phoda! Pior q ser tri-vice!
kkkkkkkkkkkkk!!!!
Saudações Rubro-Negras
Na vitória ou na derrota, MENGÃO SEMPRE!!!
Quando dizem clássico é clássico, as vezes não dá pra acreditar, mas é a mais pura verdade, tinha toda certeza que iriamos decidir com o menguinho, mas o bota passou, impressionante. O flazinho foi muito superior, mas como na outra semi, os atacantes não estavam em um dia feliz. Mas não dá pra comemorar clssificação pra final de TG, pois ainda tem muito campeonato pela frente.
O pior que é,comemorar uma classificação pra uma semi final de TG chorando….rsrs
é coisa de time pequeno mesmo!
Agora resta saber quem será o Vice dos Vices…
O Foguinho acabou com a festa do PENTA BRASILEIRO.
kkkkkkkkkk será que a biba acredita mesmo que o ixpó foi alguma vez campeão brasileiro?????
quem será o vice dos vices?haha
eu aposto que os viceinos nao vão querer esse grande titulo!
Fogão sempre……